Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

jkP1o1Y.png

Bully Online!

Tópico de Recrutamento

Você foi deixado em um internato e terá de escolher o seu futuro, seja ele inteligente ou rude! Dentro desse internato você conviverá com garotas bonitas, feias, magras, gordas e dançarinas. Também encontrará garotos fortes, folgados, nerds, jogadores de futebol e os vigilantes da escola.

Você estará preso na escola por um período de tempo, após isso, você poderá andar pela cidade e descobrir diversas surpresas.

hT56xFi.png

Vocações

Nerd: O nerd é o personagem indefeso no mundo atual, porém, com seu estudo durante as aulas, poderá obter inteligência, sendo assim, será o criador de itens magníficos ao longo do tempo.

Valentão: O valentão é aquele aluno rude, odeia os nerds e só faz coisas erradas. Briga com todos e tem mais facilidade de obter força física, sendo assim, será o briguento do local, usando uma arma branca ou não.

hT56xFi.png

Idéia

A idéia do jogo é trazer um internato com diversos jogadores, dentre eles os nerds e valentões. Em cada aula assistida, você ganhará uma nova habilidade ou força, se no caso for educação física. Não haverá grande desvantagem, os valentões são focados em brigar com força bruta e os nerds se defenderão usando sua inteligência com itens magníficos (por exemplo estilingue com mira, o que dá mais precisão).

Isso não quer dizer que um valentão não venha a ser esperto e um nerd não seja rebelde. Você terá de fazer sua escolha, ir nas aulas ou não é de sua escolha, porém, tudo tem suas consequências. Após algumas missões completas, você terá acesso para andar pela cidade.

Aberto a críticas e sugestões.

hT56xFi.png

O jogo

O jogo está sendo totalmente traduzido para o português e trará diversas sprites próprias como:

Arma de batata, estilingue, estilingue com mira, saco de bolas de gude, pó de mico, outfits, entre outros.

Nele você não terá de utilizar nenhuma linguagem norte americana, é totalmente trabalhado para o público brasileiro, substitua o "hi" pelo "oi" e o "yes" pelo "sim" entre diversas outras palavras que serão apontadas pelos próprios NPCs.

hT56xFi.png

Upando

Para obter experiência você deverá enfrentar alguns ratos no porão da escola, nerds revoltados, valentões revoltados, garotas estéricas, cachorros, etc. A maior experiência será obtida ao matar outro jogador, sendo assim, o servidor será Hardcore mode. Podendo mudar a idéia futuramente.

hT56xFi.png

Imagens

Mostrar conteúdo oculto

Sistema de escavação (by @xWhiteWolf) e adaptado por mim.

Esse sistema funcionará no chão e paredes de pedra para conseguir pedras pequenas. Utilizando-as como munição para os estilingues ou comércio.

DMIwOSm.png

lrASqdI.png

TR42gpd.png

Servidor traduzido:

iNj2UK1.png

Band-aid:

Nmk05yl.png

Moedas:

BK9dGuW.pngAICSpSz.pngsiJdQuP.png

Estou trabalhando nele sozinho por enquanto, farei o que tiver ao meu alcance para manter o projeto ativo, quem tiver interesse de ajudar o mesmo, favor entrar em contato diretamente comigo.

Busco scripters, designers (editor de vídeos e criador de imagens) e spriters.

Editado por Kazui (veja o histórico de edições)

1tcds1d.png

• Respostas 15
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado pela indicação!   Novidades   Servidor traduzido:   Band-aid:

• Talvez eu precise, mas to mexendo na interface dele inteira pra começar a pensar no mapa, comprei o jogo pra ir jogando e dar mais detalhes. Obrigado!   Que ótimo que tem pessoas aqui que gostam do

• Também acho ele bom demais, é enjoativo o de videogame, espero que meu projeto não aconteça o mesmo.     Tópico: novas imagens Moedas:

Postado

Cara bem daora a ideia,

Se eu nao tivesse meu projeto eu te ajudaria

Boa sorte.

Postado
  • Autor

Obrigado pelo comentário amigo, boa sorte com seu projeto também!

1tcds1d.png

Postado
  • Autor
  Em 13/10/2014 em 14:16, AlekysRocha. disse:

HAHA, vai ser sucesso e bem diferente, vamos ver se agora vai pra frente ;D

Espero que consiga completar o projeto, vou me empenhar ao máximo.

@topic

Imagens do sistema de coletar pedras adicionadas.

1tcds1d.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo