Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

jkP1o1Y.png

Bully Online!

Tópico de Recrutamento

Você foi deixado em um internato e terá de escolher o seu futuro, seja ele inteligente ou rude! Dentro desse internato você conviverá com garotas bonitas, feias, magras, gordas e dançarinas. Também encontrará garotos fortes, folgados, nerds, jogadores de futebol e os vigilantes da escola.

Você estará preso na escola por um período de tempo, após isso, você poderá andar pela cidade e descobrir diversas surpresas.

hT56xFi.png

Vocações

Nerd: O nerd é o personagem indefeso no mundo atual, porém, com seu estudo durante as aulas, poderá obter inteligência, sendo assim, será o criador de itens magníficos ao longo do tempo.

Valentão: O valentão é aquele aluno rude, odeia os nerds e só faz coisas erradas. Briga com todos e tem mais facilidade de obter força física, sendo assim, será o briguento do local, usando uma arma branca ou não.

hT56xFi.png

Idéia

A idéia do jogo é trazer um internato com diversos jogadores, dentre eles os nerds e valentões. Em cada aula assistida, você ganhará uma nova habilidade ou força, se no caso for educação física. Não haverá grande desvantagem, os valentões são focados em brigar com força bruta e os nerds se defenderão usando sua inteligência com itens magníficos (por exemplo estilingue com mira, o que dá mais precisão).

Isso não quer dizer que um valentão não venha a ser esperto e um nerd não seja rebelde. Você terá de fazer sua escolha, ir nas aulas ou não é de sua escolha, porém, tudo tem suas consequências. Após algumas missões completas, você terá acesso para andar pela cidade.

Aberto a críticas e sugestões.

hT56xFi.png

O jogo

O jogo está sendo totalmente traduzido para o português e trará diversas sprites próprias como:

Arma de batata, estilingue, estilingue com mira, saco de bolas de gude, pó de mico, outfits, entre outros.

Nele você não terá de utilizar nenhuma linguagem norte americana, é totalmente trabalhado para o público brasileiro, substitua o "hi" pelo "oi" e o "yes" pelo "sim" entre diversas outras palavras que serão apontadas pelos próprios NPCs.

hT56xFi.png

Upando

Para obter experiência você deverá enfrentar alguns ratos no porão da escola, nerds revoltados, valentões revoltados, garotas estéricas, cachorros, etc. A maior experiência será obtida ao matar outro jogador, sendo assim, o servidor será Hardcore mode. Podendo mudar a idéia futuramente.

hT56xFi.png

Imagens

Sistema de escavação (by @xWhiteWolf) e adaptado por mim.

Esse sistema funcionará no chão e paredes de pedra para conseguir pedras pequenas. Utilizando-as como munição para os estilingues ou comércio.

DMIwOSm.png

lrASqdI.png

TR42gpd.png

 

Servidor traduzido:

iNj2UK1.png

 

Band-aid:

Nmk05yl.png

 

Moedas:

BK9dGuW.pngAICSpSz.pngsiJdQuP.png

 

 

Estou trabalhando nele sozinho por enquanto, farei o que tiver ao meu alcance para manter o projeto ativo, quem tiver interesse de ajudar o mesmo, favor entrar em contato diretamente comigo.

Busco scripters, designers (editor de vídeos e criador de imagens) e spriters.

Editado por Kazui (veja o histórico de edições)

                                                                                1tcds1d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo comentário amigo, boa sorte com seu projeto também!

                                                                                1tcds1d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

HAHA, vai ser sucesso e bem diferente, vamos ver se agora vai pra frente ;D

 

Espero que consiga completar o projeto, vou me empenhar ao máximo.

 

@topic

Imagens do sistema de coletar pedras adicionadas.

                                                                                1tcds1d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos no fórum a seção de spriting onde você pode aprender muito sobre spriting talvez ajuda em seu projeto.

 

boa sorte

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos no fórum a seção de spriting onde você pode aprender muito sobre spriting talvez ajuda em seu projeto.

 

boa sorte

Obrigado pela indicação!

 

Novidades

 

Servidor traduzido:

iNj2UK1.png

 

Band-aid:

Nmk05yl.png

                                                                                1tcds1d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda na questão do mapping, posso ajudar.

Gostei do seu empenho e por ter confiança de fazer só, mas vamos lá!

Tem tudo para dar certo!

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal, adoro Bully, quando tiver on avisa, queria poder ajudar, mas acho que vou mais atrapalhar do que ajudar.  ;)

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se precisar de ajuda na questão do mapping, posso ajudar.

Gostei do seu empenho e por ter confiança de fazer só, mas vamos lá!

Tem tudo para dar certo!

Talvez eu precise, mas to mexendo na interface dele inteira pra começar a pensar no mapa, comprei o jogo pra ir jogando e dar mais detalhes. Obrigado!

 

Que legal, adoro Bully, quando tiver on avisa, queria poder ajudar, mas acho que vou mais atrapalhar do que ajudar.  ;)

Que ótimo que tem pessoas aqui que gostam do gênero. Qualquer ajuda de boa intensão é bem vinda! :D

                                                                                1tcds1d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito massa, não tem como não gostar, rockstar manda muito bem nos jogos.

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse jogo é muito massa, não tem como não gostar, rockstar manda muito bem nos jogos.

Também acho ele bom demais, é enjoativo o de videogame, espero que meu projeto não aconteça o mesmo.

 

 

Tópico: novas imagens

Moedas:

BK9dGuW.pngAICSpSz.pngsiJdQuP.png

                                                                                1tcds1d.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho ele bom demais, é enjoativo o de videogame, espero que meu projeto não aconteça o mesmo.

É mas, é aquele enjoativo que você guarda o cd por algumas semanas e volta a jogar de novo... 

Te ajudei? Rep +

 

 

 

81c329c0f55995cc31b11b90212da792.gif

Bj no S2   :mage:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por Tyren
      Fala galera, tranquilos?
      Recentemente comecei a desenvolver um servidor de Pokémon (famoso poketibia) porém ai me veio a duvida, ainda existe "players" interessados nisso?
      Pois eu vejo vários projetos bons morrerem na praia ou nem saírem do papel e isso meio que da uma desanimada.
      Na concepção de vocês, o que falta para um bom poketibia? Mapa? Sistemas? Voltar as antigas e lançar um servidor Old School?
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo