Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por tetelol
Galera eu estava tentando editar o meu mapa PokexCyan,mas quando fui editar a cidade de Saffron ocorreu esse erro:
Alguem Pf me ajude !!
-
Por Lykkan
galera meu servidor de 10.76 estava um sucesso ai já sabe nê ? o diabo começa a pipocar o servidor.
preciso de ajudar para recuperar a senha do meu phpmyadmin ? existe alguma possibilidade ?
me ajudem estou desesperado!
-
Por BielZet
Então Pessoal. eu queria editar a uma arrow.
e eu tirei um print. para vocês verem, se vocês podem Ajudar.
1°Peguei um mapa pbOT, mas faltava algumas coisas. e eu fui editando . e agora que esta no final. eu preciso so arrumar a C. arrow (crystal arrow)..
-
Eu coloco o Golden Bow. e a C. arrow. e a flecha sai como se foce uma Flecha felha da quelas que você compra no NPC (Perac)
Vou deixar um Print para vocês verem.
Bom agora queria Pedir outra ajuda.
Eu queria troca o modo de soltar o PODER!
(Exemplo: quando voce solta o poder o nome da magia sai em LARANJA. e eu queria que sai-se Amarelo. igual quando você esta conversando normal. com outro player)
-
Por Ciclope263
Eu instalei o gesior 0.3 e vi uma vídeo aula por aí, consegui fazer tudo, só que nessa vídeo aula ele não explicou como deixar o site online para as outras pessoas verem.
Alguém pode me explicar como eu ponho o site online? Porque tem várias pessoas que querem se cadastrar mais não está conseguindo graças a isso.
-