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tile que teleporta player para templo (pedido)


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Ola amigos do tibiaking. venho aqui mais uma vez pedir ajuda de vocês para me ajudar a solucionar um problema que ta atrasando meu projeto de otserv. 

 

Bom, é o seguinte. Eu estou com o seguinte problema no meu script de castle war 24 horas em que quando uma nova guild toma o castelo a antiga guild não é removida do castle. Já andei procurando pela solução e não encontrei. Já abri um topico pedindo ajuda e não obtive sucesso.

 

Sei que existe um script de castle war 24 horas aqui no forum porém eu já tentei utiliza-lo e simplesmente não deu certo. ou por não ser compativel com meu server ou sei lah. 

 

Então pensei numa solução que talvez possa ser mais simples, espero que alguém possa me ajudar.

 

gostaria de um script para colocar em cima de um tile no castle, no caso os tiles antes das hunts que verificasse se o player pertence a guild dominante do castelo caso não ele teleporta para o templo. ou qualquer coisa parecido com isso.

 

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato.

 

Abraços!

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Ops, você modificou todo o pedido..espere.


gostaria de um script para colocar em cima de um tile no castle, no caso os tiles antes das hunts que verificasse se o player pertence a guild dominante do castelo caso não ele teleporta para o templo. ou qualquer coisa parecido com isso.

Ok, poste o script desse seu sistema de castle war. Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

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O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingCreatureScripts, GlobalEvents e MoveMents"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

	local pos = {x=728, y=252, z=7} 	
	doTeleportThing(cid, pos) 
	doSendMagicEffect(pos, 10) 
	
	return true
end

Edite apenas a segunda linha: 

local pos = {x=728, y=252, z=7}
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function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = {x=728, y=252, z=7} doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 10) return true end Edite apenas a segunda linha: local pos = {x=728, y=252, z=7}


Eu havia feito o mesmo tile básico..mas daí ele refez o tópico ou pediu para alguém modificar:

gostaria de um script para colocar em cima de um tile no castle, no caso os tiles antes das hunts que verificasse se o player pertence a guild dominante do castelo caso não ele teleporta para o templo


maiconmnt, poste o script do seu castle war pra podermos adaptar melhor ao tile que você quer.

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