Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pythera OT recrutando Scripter/Programador!

Posts Recomendados

fzczJog.png

Olá gente, sou o fundador do novo e exclusivo Pythera OT.

Eu procuro um profissional sério e disposto a me ajudar com um projeto simples e de pequeno porte; (estou falando de algo semelhante ao popular Baiak Yurots, porém 100% único e inovador).

Você fazendo parte dessa equipe, você pode:

- Receber um cargo de GM in-game.

- Ser pago em dinheiro pelo seu trabalho, (através da divisão de lucros do OT).

Tome_of_Knowledge.gif Informações sobre o projeto aqui. Tome_of_Knowledge.gif

PCHeDjb.png

E aí, quer se candidatar? Então preencha o seguinte formulário abaixo.

Nome:
Skype/Facebook:
Disponibilidade de tempo:
Porque você quer fazer parte desse projeto?:
Quanto tempo de experiência você tem com OT Servers?:

(Copie o formulário exatamente como ele está e vá preenchendo ele com as suas informações).

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou preencher o formulário pois não pretendo me canditar, mas se você precisar, pode pedir minha ajuda

Posso lhe ajudar com algum script bugado fazendo a revisão, muitas vezes estou entediado de mecher no meu OT, ai seria um bom passa tempo lhe ajudar, inclusive iria melhorar minha experiencia :)

E ah, é claro.. se você quiser eu posso te emprestar meu scripter xD

O cara que é meu scripter é mó vagabundo, o cara manja e faz uns script foda pra caralho, mas últimamente ele não tá tendo nenhum trampo pois não estamos investindo nessa parte, ele está sendo mais um auxiliar de mapping para mim haha

Anyway, se precisar de ajudar dá um toque, só que se for coisa muito complicada e for me tomar tempo demais eu não vou poder fazer devido as minhas prioridades =c

Link para o post

Não vou preencher o formulário pois não pretendo me canditar, mas se você precisar, pode pedir minha ajuda

Posso lhe ajudar com algum script bugado fazendo a revisão, muitas vezes estou entediado de mecher no meu OT, ai seria um bom passa tempo lhe ajudar, inclusive iria melhorar minha experiencia :)

E ah, é claro.. se você quiser eu posso te emprestar meu scripter xD

O cara que é meu scripter é mó vagabundo, o cara manja e faz uns script foda pra caralho, mas últimamente ele não tá tendo nenhum trampo pois não estamos investindo nessa parte, ele está sendo mais um auxiliar de mapping para mim haha

Anyway, se precisar de ajudar dá um toque, só que se for coisa muito complicada e for me tomar tempo demais eu não vou poder fazer devido as minhas prioridades =c

Cara, eu ficária agradecido por sua ajuda e desse seu amigo aí.

Mas provávelmente a pessoa que trabalhar comigo terá a possibilidade de se tornar um Gm, Cm ou Tutor. (Para auxíliar os players in-game).

Por esse motivo eu opto pelas pessoas que se candidatar.

Até mesmo porque tudo que é de graça não é bem feito, (pelo menos é oque eu acho).

E também a pessoa estando na minha equipe poderá ter uma participação dos lucros do OT.

Editado por Eremes (veja o histórico de edições)
Link para o post

O fórum por exemplo? Sem comentários. 

O fórum não, mas grande parte do conteúdo que o povo posta sim.

Como por exemplo os scripts mal feitos que sempre dão algum erro nos OT.

Link para o post

Nem tudo é mal feito xD

Eu por exemplo, mesmo que seja de graça prefiro fazer bem feito, pois assim eu vou adquirir experiencia para meu próprio server, e eu não quero que meu server seja um lixo, por isso tenho que aprender haha

Eu to com um projeto de desenvolver uma nova distro mais pra frente, não tenho muito conheçimento nessa parte, por isso meu amigo vai me ajudar já que ele manja mais, atualmente eu estou praticamente limpando todos os UniqueID e ActionID em uso do server, deletando tudo de inútil, fazendo uma limpa na pasta do server, enquanto faço o mapa e as quests, além é claro, de desenvolver as histórias.. e depois que tudo isso tiver pronto minha intenção é usar a minha distro atual apenas como base para criar um nova (ou melhor dizendo, re-criar)

Link para o post

Crédo mano, nenhuma candidatura. ;s

Provavelmente o tópico não ficou muito bom, ou o povo não curtiu o projeto.

Mas enfim, vou aguardar mais.

Link para o post

Cria um projeto escroto de global que no level 50 nego já fica com 1.5x de exp, vendendo itens vip com vantagens absurdas para players vip, servidor seriamente cheio de bugs, com vaga para GM/GOD que vai chover nego se candidatando no seu tópico, hoje em dia esses leks inúteis não querem saber de projeto bem feito, suado para desenvolver, só querem saber de baiak pronto (porque é cheio de bugs que todo mundo conheçe) e global

Infelizmente é assim, mas com um pouco de esforço você consegue terminar seu projeto, e com ele pronto, se você mostrar os pontos positivos vai atrair muita gente, meu projeto por exemplo, minha intenção é mais atrair antigos players do global que curtam o RPG em si, não essas crianças de hoje em dia que jogam tibia a 1 ano e se acham os gostosões da parada não generalizando pois nem todos são assim

Meu projeto por exemplo, eu estava recrutando apenas testers e ninguem se candidatou xD

Link para o post

se você mostrar os pontos positivos vai atrair muita gente

Mas na verdade o meu OT possui alguns pontos positivos sim, (pelo menos na minha visão). KKKKK

Como por exemplo: novas classes; mapa único; eventos diários (como todo jogador de Baiak curte); e sem muita desigualdade em relação a players normais e players vips.

Mas enfim, vou continuar na luta. xD

Link para o post

Hee, um dia se consegui não disanima, também estou na busca para achar uma equipe (global pokémon) kkkk

Como o macinho disse ai em cima. é osso achar gente certa para um projeto sério  (só esse lixos) a preguissa mata.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo