Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu era pirralho, tinha uns 7 anos +- e era meu aniversario

tava rolando mó festa na frente de casa, chamei minha amiga pro meu quarto e taquei um bjo

dps minha prima abriu a porta e começou a me zoar

hFswhf8.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que beijo sem ser selinho foi na 5 série eu acho e foi na frente do povo da escola, foi engraçado pra krl pq eu tinha vergonha pra krl e a menina parecia um demon

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

ainda nop

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

ainda nop

kkkk, sério ai bv (É como dizem por ai)

Minha vez tava na 6 série a mina cato meu caderno e me fez beijala na frente da sala, de todo mundo fazer oq fui lá e catei, levei ocorrencia e quais fui expulso! só que hoje ela é minha namorada  (fazer oq kkkk) foi por causa daquele beijo kkkkk

Editado por Snnowds (veja o histórico de edições)
Link para o post

meu primeiro beijo foi com minha prima, btw, quem nunca pegou uma prima?

Eu fiquei com ela de baixo da cama, pois minha prima mais velha tava varrendo a casa, e aí, beijando e pá, minha prima puxa a cama kkkkkkkk

oia nois lá

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post

meu primeiro beijo foi com minha prima, btw, quem nunca pegou uma prima?

Eu fiquei com ela de baixo da cama, pois minha prima mais velha tava varrendo a casa, e aí, beijando e pá, minha prima puxa a cama kkkkkkkk

oia nois lá

neh quem nunca beijo uma prima eu ainda tenho foto aqui 

kkkk, sério ai bv (É como dizem por ai)

Minha vez tava na 6 série a mina cato meu caderno e me fez beijala na frente da sala, de todo mundo fazer oq fui lá e catei, levei ocorrencia e quais fui expulso! só que hoje ela é minha namorada  (fazer oq kkkk) foi por causa daquele beijo kkkkk

eu não tenho mais de 12 anos 

Editado por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições)

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

dei selinho numa menina que eu gostava na festa junina dps de ter abandonado a "roda" que a gente tava fazendo pra ir bater no meu melhor amigo (pq ele tinha dado a mão pra ela).. devia ter uns 8 anos. Agora beijo mesmo eu perdi com 13 anos na casa de um amigo meu, ele chamou duas vizinhas dele pra gente brincar de verdade ou desafio e no meio da brincadeira eu acabei pegando uma delas e ele pegou a outra, dps a gente trocou mas a menina que tinha ficado cmg não quis ficar com ele kkk perdi o bv com duas mina :ssss (para poucos)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Foi com 4 anos, eu tava brincando com uma mina de 7 de Papai e mamãe, ai eu cheguei do trabalho e ela mando eu da um beijo de chegada nela, eu inocente dei na boxexa, ai ela disse que não era assim, e eu perguntei como era..... é ela me deu um beijo na boca,, ai ficamos a tarde toda em cima de uma árvore se beijando, depois desse dia nunca mas se beijamos

Link para o post

ai ficamos a tarde toda em cima de uma árvore se beijando, depois desse dia nunca mas se beijamos

tiste  :unsure:

Editado por Wend (veja o histórico de edições)
Link para o post

^

^

^

^

Quote de segurança:

onde clica pra curtir?

Atenciosamente,

Mophus - [m's]

since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever

ihdVt8QPFgIqG.png

#giftjowleite

zs38k.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo