Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pois bem eu clico enter vo no account mananger crio a conta deslogo e dai nao loga apareçe senha invalida tem q fazer a conta e o character junto em um curto tempo tem muita gent q tem dificuldade preciso arrumar este bug de nao criar character hellpss alguem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom já tive este problema também e até hoje não sei o que é direito.

O seu server ele está em sha1 ou plain

Link para o post

Bom, deixe em sha1 mesmo, eu realmente não sei o que é amigo já tive esse problema também, e era em alguns mapas que acontecia isso, outros rodava numa boa. Qual mapa você está usando

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por David Otserver
      Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.

Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
      Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.

Por favor se souber me ajuden

Rep +++++

• Por Ayron5
      Uso uma  base 8.54 de poketibia, onde os players estão logando com vários  personagens  ao mesmo tempo em uma unica conta!  queria saber se tem como bloquear isso e deixar para que logue apenas  um personagem por conta online, DEIXAR MAIS CLARO  >>  ( quando estiver um personagem da conta online e outra pessoa tentar entrar com outro personagem na mesma conta, a que esta online desloga e o outro personagem loga   tipo um personagem sai e o outro entra) REP+ pr quem ajudar!!! aguardo respostas
    • Por Vagnerasdas
      GALERA ELE NÃO DÁ NENHUM ERRO, APENAS NÃO ESTÁ "CONTANDO O TEMPO" PELO QUE PARECE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?  FIZ ESSE SCRIPT ATÉ ONDE DEU.. PQ N SOU NADA BOM NISSO KKK

• Por cesarfilho55
      Estou com problema em criar acc no meu server (198.50.191.230),preciso pois tem uma quantidade razoável de players e tenho que arrumar este problema rapido,todo email que eu coloca da este mesmo problema. 

Alguem ajuda,preciso muito disso !
      Ninguem ajuda nesse forum,pqp.
    • Por Douglas Camargo
      Boa Tarde galera, estou com um problema na hora de criar contar no meu otserver pelo website.
      Na escolha de mundos o site não disponibiliza nenhum para escolha, fazendo com que não seja concluida a criação da conta.

Alguem sabe resolver ?
      Segue as fotos do erro em anexo.

Desde ja, obrigado.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo