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Olá pessoas do Tibiaking.com! :D  

  poderiam me ajudar?  

 

 

Gostaria de um scripter de tile que  quando o player passar por ele, o player fique com Double XP e quando passar denovo volte para o Xp normal do servidor.  

Se não der TAMBÈM SERVE UM TILE ASSIM:: 

 

O player passa pelo tile e ganha 30 minutos de double XP ai quando passar os 30 minutos ele volte pro xp normal. 

 

Da pra ajudar? Rep+ pra quem ajudar ou tentar!

 

 

Editado por Gabriel Linha (veja o histórico de edições)

Atensiosamente, Gabriel L.

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@Gabriel Linha

 

 Não e mais fácil você mudar os stages por 30 minutos?

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

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http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

 

 

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@Gabriel Linha

 

 Não e mais fácil você mudar os stages por 30 minutos?

To precisando de um Tile mesmo, pra por ele somente na área vip! '--' 

Atensiosamente, Gabriel L.

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To precisando de um Tile mesmo, pra por ele somente na área vip! '--' 

posso lhe dar uma dica? e mais fácil você colocar para os VIPS ficar com experiencia maior que os free.

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

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http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

 

 

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posso lhe dar uma dica? e mais fácil você colocar para os VIPS ficar com experiencia maior que os free.

É que eu queria que eles só ficassem com +XP na área vip, pra incentivar eles a uparem lá. 

Mais server oque você me sugeriu, link para algum tutorial(FUNCIONAL) ??

Atensiosamente, Gabriel L.

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É que eu queria que eles só ficassem com +XP na área vip, pra incentivar eles a uparem lá. 

Mais server oque você me sugeriu, link para algum tutorial(FUNCIONAL) ??

Verifique esse link abaixo.

 

http://www.tibiaking.com/forum/topic/20477-script-exp-a-mais-para-vips/

 

Se lhe Ajudei REP+  :huh: 

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http://www.tibiaking.com/forum/user/116764-texau/

 

 

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O player passa pelo tile e ganha 30 minutos de double XP ai quando passar os 30 minutos ele volte pro xp normal.

Um pouco extenso, mas enfim:

não testei

doubletile.lua (data/movements/scripts):

local t, sto = 30, 17845

function NormalExp(cid)
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)
	doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer then
		if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then
			if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then
					addEvent(NormalExp, t*60*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2)
			else
					addEvent(NormalExp, t*60*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2)
			end
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..")
		end
	end
return 1
end

tag no arquivo movements.xml (data/movements):

<movevent type="StepIn" actionid="43210" event="script" value="doubletile.lua"/>
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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porque vc não cria areas vips com monstros vips e edita a experiencia deles? é bem mais fácil e fica a prova de bugs hahaha, fazer esse piso poderia causar algumas complicações no seu servidor

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Um pouco extenso, mas enfim:

não testei

doubletile.lua (data/creaturescripts/scripts):

local t, sto = 30, 17845

function NormalExp(cid)
	doPlayerSetExperienceRate(cid, 1)
	doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1)
	doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
end

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
	if isPlayer then
		if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then
			if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then
					addEvent(NormalExp, t*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2)
			elseif getConfigValue("experienceStages") == "no" then
					addEvent(NormalExp, t*1000)
					setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60)
					doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1)
					doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS)
					doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2)
			end
		else
			doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..")
		end
	end
return 1
end

 

tag no arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<movevent type="StepIn" actionid="43210" event="script" value="doubletile.lua"/>

eu acho que para isto precissaria de alguma tag no login.lua

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

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doubletile.lua (data/creaturescripts/scripts): local t, sto = 30, 17845 function NormalExp(cid) doPlayerSetExperienceRate(cid, 1) doPlayerSay(cid, "NORMAL EXP..", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer then if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() <= 0 then if getConfigValue("experienceStages") == "yes" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getExperienceStage(getPlayerLevel(cid))*2) elseif getConfigValue("experienceStages") == "no" then addEvent(NormalExp, t*1000) setPlayerStorageValue(cid, sto, os.time() + t*60) doPlayerSay(cid, "DOUBLE EXP!!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) doPlayerSetExperienceRate(cid, getConfigValue("rateExperience")*2) end else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You are already with double exp..") end end return 1 end   tag no arquivo creaturescripts.xml (data/creaturescripts):
 

como pode ser algo no creaturescripts e usar tag e callback de movements? isso ai não vai funcionar nunca

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eu acho que para isto precissaria de alguma tag no login.lua

Eu digitei errado..é um movement.

 

 

como pode ser algo no creaturescripts e usar tag e callback de movements? isso ai não vai funcionar nunca

Eu sei que não..foi uma falta de atenção desastrosa minha, desculpe.

 

Já editei, desculpem..estava fazendo um movement e um creature script ao mesmo tempo. Acabei me confundindo na hora da edição da resposta :wallbash:

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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hahaha de qualquer forma rep+ pela atitude de querer ajudar :] continue assim.

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