Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como aumentar o limite de outfits?

Posts Recomendados

Como aumentar o limite de outfits?

Creio que o limite padrão nos OT's seja de no máximo 26 outfits.

Será que tem que mecher na source?

Vlw/Flw.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim tem que mexer na source eu so sei disso mais nao sei oque tem que fazer na source nao so sei que é ela tbm queria saber como  tirar o limite de outfits

Link para o post

Você terá de alterar (caso tenha a source) em constant.h, onde está:

#define OUTFITS_MAX_NUMBER 25

Adicionando o valor numérico máximo de outfits em seguida, no lugar do valor (geralmente) padrão (25).

Porém, não é só isso.
Você terá de ter um certo conhecimento mínimo em C++ pra modificar a source do seu client (pois se não fizer isto, os players levaram debug ao tentar setar o outfit). Ou talvez você também possa editar um OTClient, não sei ao certo se é possível modificar a quantidade máxima de outfits nele, mas enfim..espero que sirva de orientação.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Você terá de alterar (caso tenha a source) em constant.h, onde está:

Adicionando o valor numérico máximo de outfits em seguida, no lugar do valor (geralmente) padrão (25).

Porém, não é só isso.

Você terá de ter um certo conhecimento mínimo em C++ pra modificar a source do seu client (pois se não fizer isto, os players levaram debug ao tentar setar o outfit). Ou talvez você também possa editar um OTClient, não sei ao certo se é possível modificar a quantidade máxima de outfits nele, mas enfim..espero que sirva de orientação.

Se já tentou apenas alterar o número para um número maior e compilar o distro pra ver se deu certo?

E pelo que sei só vai precisar adicionar os códigos em outfits.xml, ou estou errado?

Link para o post

Se já tentou apenas alterar o número para um número maior e compilar o distro pra ver se deu certo?

Não testei, mas pela lógica daria debug nos players ao tentar mudar o outfit, já que você atribuiu um novo valor máximo de outfits somente ao distro e não aplicou o mesmo ao client que seus players usam. O client tem um limite de outfits configurado, você vai ter de fazer um client próprio.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Que pena cara, e o piór é que eu nem manjo dessas paradinhas aí de client próprio.

Só sei mudar o arquivo .pic (imagem de fundo e interface).

E também o IP.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo