Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Ele dá esse erro, mais do tanto que da o server começa a travar
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Certo, tente assim:rodopio.lua local f, tempo, distance_effect = 1, 400, 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} end local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 101518) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, 101518, 1) doAddCondition(cid, condition_infight) addEvent(function() if isCreature(cid) then doSendDistanceShoot(getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect) if f == 4 then f = 1 else f = f + 1 end end end, tempo) else return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this spell.") and false end return true end Editado Outubro 19, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Erro: [18/10/2014 01:43:15] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua [18/10/2014 01:43:15] data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua:27: 'end' expected (to close 'function' at line 7) near '<eof>'
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Em 18/10/2014 em 04:44, Ribeiro Foda disse: Erro: [18/10/2014 01:43:15] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua [18/10/2014 01:43:15] data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua:27: 'end' expected (to close 'function' at line 7) near '' Tem certeza de que colocou o script correto no arquivo? A estrutura dele está correta. Editado Outubro 19, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Sim, mas lembre que meu OT é 8.40 é meio chato de Scriptar com ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.