Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 14
  • Visualizações 669
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Já que isso só ocorre se o player fizer logout, tenta adicionar uma condição a ele ao usar a spell para que não possa sair do jogo, a não ser morrendo: local tempo = 400 local distance_effect = 37

  • Nossa, postei o script errado, desatenção minha..desculpa. Taí: deathorlog.lua function onDeath(cid, corpse, lastHitKiller, mostDamageKiller) if isPlayer(lastHitKiller) then setPlayerStorageVal

  • Certo, tente assim: rodopio.lua local f, tempo, distance_effect = 1, 400, 37 local function getPosDirs(p, dir) return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z

Postado

Certo, tente assim:
rodopio.lua

local f, tempo, distance_effect = 1, 400, 37

local function getPosDirs(p, dir)
    return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z}
end

local condition_infight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT)
setConditionParam(condition_infight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1)

function onCastSpell(cid, var)
	if getPlayerStorageValue(cid, 101518) < 0 then
		setPlayerStorageValue(cid, 101518, 1)
		doAddCondition(cid, condition_infight)
		addEvent(function()
			if isCreature(cid) then
				doSendDistanceShoot(getPosDirs(getThingPos(cid), f), getPosDirs(getThingPos(cid), f+1), distance_effect)
				if f == 4 then
					f = 1
				else
					f = f + 1
				end
			end
		end, tempo)
	else
		return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this spell.") and false
	end
	return true
end

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Erro:

 

[18/10/2014 01:43:15] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua
[18/10/2014 01:43:15] data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua:27: 'end' expected (to close 'function' at line 7) near '<eof>'
Postado
  Em 18/10/2014 em 04:44, Ribeiro Foda disse:

Erro: [18/10/2014 01:43:15] Warning: [Event::loadScript] Can not load script. data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua [18/10/2014 01:43:15] data/spells/scripts/monsters/rodopiador.lua:27: 'end' expected (to close 'function' at line 7) near ''

Tem certeza de que colocou o script correto no arquivo?

A estrutura dele está correta.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo