Postado Outubro 18, 2014 10 anos Opa galera tranquilidade? Bom minha duvida é meio simples e complicada depende do seu ponto de vista e habilidades em Scripting! Duvida: Basicamente gostaria de saber se é possível criar um script onde eu configure por uma tabela o loot que o monstro ira dropar? Exemplo: [ID do Item] = { 'Monstro 1', 'Monstro 2', 'Monstro 3'} Basicamente o monstro iria dropar o item que esta configurado no script! Como sei que vai ter alguns que vão falar pra fazer direto no .xml do monstro, eu respondo esse script seria para um evento.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Sim, é possível. Eu adoraria ajudar, mas vou passar um tempo afastado. Boa sorte! @up
Postado Outubro 18, 2014 10 anos é possível mas seria perda de tempo dependendo doque vc tiver pensando em fazer pois há formas muito mais fáceis (claro, vai depender doque vc quer fazer.) Dá uma olhada nesse script que o max fez e vê se te ajuda em algo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35249-duvida-o-que-essa-function-retorna/ Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Em 18/10/2014 em 11:05, xWhiteWolf disse: é possível mas seria perda de tempo dependendo doque vc tiver pensando em fazer pois há formas muito mais fáceis (claro, vai depender doque vc quer fazer.) Dá uma olhada nesse script que o max fez e vê se te ajuda em algo: http://www.tibiaking.com/forum/topic/35249-duvida-o-que-essa-function-retorna/ Eu queria fazer um sistema de drop para alguns itens só que não queria fazer isso pelo .xml do monstro! Por isso minha duvida se tinha uma maneira de fazer isso, você disse que tem maneiras muito mais fáceis pode me citar algumas?
Postado Outubro 18, 2014 10 anos defina sistema de drop.. me fala como tinha pensado que eu te dou a solução Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.