Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)


Posts Recomendados

  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo !

é um mapa que você tem que tomar para funcionar bem  ?

Sim , por garantia pegue um mapa que nao tenha npcs ja instalados . Pois qualquer npc que tenha alguma funçao que nao tenha na Distro pode causar (crash = rolback)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado  ;D


[18/10/2014 20:02:41] [Error - Action Interface] 
[18/10/2014 20:02:41] In a timer event called from: 
[18/10/2014 20:02:41] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[18/10/2014 20:02:41] Description: 
[18/10/2014 20:02:41] data/lib/catch system.lua:142: attempt to perform arithmetic on field '?' (a nil value)
[18/10/2014 20:02:41] stack traceback:
[18/10/2014 20:02:41] 	data/lib/catch system.lua:142: in function <data/lib/catch system.lua:102>

como resolver o erro?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então quer dizer que não tem como eu coloca essas source no meu pda?

a source que esta no topico é do Server Pokedash v8 postado pelo Gristony e respondendo sua pergunta "nao"!

 

Tem Como Colokar PRINT ??

em Breve Colocarei uns prints


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só falta vim um bom cidadão e atualizar ele igual eu estou fazendo com o dash kk dash v9

é  Voce nao tem noçao de tanto bug que eu arrumei, o mais dificil foi arrumar um bug de atk, que o Pokemon de (hunt) nao atacava seu Summon ele atacava  Voce  praticamente (ignorava) seu Summon e colava em voce mais nao hitava nada , eu tive que fazer uma Magica por isso que eu falo que nao tem como voce simplesmente pega a distro e joga em qualquer ot (PDA) . Faz um test ae a primeira coisa que vai acontecer (apos Abrir) é um simples Crash. Como falei é so ter Noçao de Script que voce chegava nisso ae

 

[+] Vamo ve se a galera ajudar a atualizar o Servidor (Tirar uns Erro que me enxe o Saco na Distro) eu adpto o Servidor Para o Pokemon dash by: Bolz sem Pokelevel pois eu sei a maioria dos bugs que foi arrumado ai fica facil adptar-lo!


 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é  Voce nao tem noçao de tanto bug que eu arrumei, o mais dificil foi arrumar um bug de atk, que o Pokemon de (hunt) nao atacava seu Summon ele atacava  Voce  praticamente (ignorava) seu Summon e colava em voce mais nao hitava nada , eu tive que fazer uma Magica por isso que eu falo que nao tem como voce simplesmente pega a distro e joga em qualquer ot (PDA) . Faz um test ae a primeira coisa que vai acontecer (apos Abrir) é um simples Crash. Como falei é so ter Noçao de Script que voce chegava nisso ae

 

[+] Vamo ve se a galera ajudar a atualizar o Servidor (Tirar uns Erro que me enxe o Saco na Distro) eu adpto o Servidor Para o Pokemon dash by: Bolz sem Pokelevel pois eu sei a maioria dos bugs que foi arrumado ai fica facil adptar-lo!

eu tava com esse problema agora pouco mais concertei

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[+] Instabilidade do Server:

 - Uma Pequena Demonstraçao da Instabilidade do Servidor:

post-59798-0-46410000-1404142077_thumb.p
 
[+] Essa Imagem foi quando eu estava começando a Fazer o Servidor, o Servidor era baseado no Mode (WAR) de Pokemons, aluguei um host para testar a instabilidade do Server
Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo