Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)

Posts Recomendados

Estarei atualizando, quando acabar envio para o next.

viu se quiser posta no Forum aki e coloque seu Credito eu nao ligo pra nada disso abre um topico com o servidor e coloque oque falta arrumar e etc,,, ai quem sabe alguem te ajude tambem ! é que estou sem tempo para mexer com ots e etc... espero que cumprienda :rock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

viu se quiser posta no Forum aki e coloque seu Credito eu nao ligo pra nada disso abre um topico com o servidor e coloque oque falta arrumar e etc,,, ai quem sabe alguem te ajude tambem ! é que estou sem tempo para mexer com ots e etc... espero que cumprienda :rock:

Fmz, Só preciso tirar umas duvidas, quando tiver tempo mande msg ok ?

Em Breve:      Pokemon Dash Advanced v2.0 (Open Source)

Link para o post
  • 2 weeks later...

Quais são os erros e bugs? vou ajudar no servidor!

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Essa source é compatível com o servidor ?

Sim a distro e as Sources foi Pego dessa Base (http://www.tibiaking.com/forum/topic/43175-pok%C3%A9mon-dash-v8-open-source/)

[+] e o Servidor foi Adptado para (PDA) nao esta 100%

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

bom as fontes desse Servidor e do Link ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/43175-pok%C3%A9mon-dash-v8-open-source/)e no topico deles diz que a Source esta Compilando Normamente e como o meu topico diz eu nao Dou Suporte Ate +

Link para o post

Great datapack, but these sources do not support the metal and dark race

Anyone know how to add them to the sources? Or i need pay for that?

ilrse57.png

add new race Link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/44029-adicionando-novas-ra%C3%A7as/

Link para o post

Nextbr como vc fez para adicionar duel system??????

Amigo leia o Topico Direito nao tem Duel System no Servidor =s

@edit: para quem estiver com problemas nas sources podem pegar a distro+Sources desse Servidor (http://www.tibiaking.com/forum/topic/44734-pokemon-dash-v9-o-melhor-open/) e jogar Nesse Servidor de pokemon "Adptado" para (PDA) que vai funcionar normalmente!

@edit: a Distro do Pokemon dash v9 foi adicionado a (raça/elemento) Steel e agora so falta a (raça/elemento) Dark para a Distro (desse Servidor que postei ) ficar 100% limpo :

Imagens:

post-59798-0-95357700-1418567975_thumb.p

Link para o post

Bom.. este servidor não tem 80% do PDA. pois os sistemas principais que o PDA tem, o seu não.

bom axo que isso > (http://www.tibiaking.com/forum/topic/32944-pokemon-pgalaxy-09/) é pda? pois fois dessa base de ediçao "PDA" que eu peguei "Creio eu que esse Servidor seja PDA"

@edit: leia o topico na parte que esta escrito "spolier" e tem uma lista la na parte "[+] Oque Nao Tem no Server?" la esta tudo escrito oque nao tem no servidor ate + flw

@Nextbr, foi malz lir com presa  mais vc não  sabe como adicionar não?

tinha o duel system nesse servidor mais eu tirei pq estava dando um erro e eu queria tirar o maximo dos erros que causava na distro ai eu dei meus pulo e coloquei (pvp arena no segundo andar) e (pvp-team) ambos os 2  da para se atacar o pvp (Team) tem ate o placar de mata mata RedFrag [1] vs [5] BlueFrag que ao matar o jogador ganha um (Win Score) e quando o jogador morrer (Lose Score)

@edit: para voces ter uma noçao que eu trabalhei "Adptei" no servidor (Pega um servidor qualquer que seja "pda") e joga a distro  do meu servidor e começa a testar (order,Pokedex,atacar pokemon,npcs,fly "h1" e "h2", goback ,catch,carregar 6 pokemons na bag e etc..) tenta fazer isso antes do servidor sofer um crash os erros vao surgir rapido na distro =)

Link para o post

Porém olha o nome do tópico, todos que conhecem o PDA, sabe que os principais scripts, são exatamente o que não contém no seu servidor, então acho que não tem nem 50% do verdadeiro PDA, no seu servidor.

Porém o servidor está maneiro, bem editado.

Parabéns :)

Tony Araújo  ;D 

Link para o post

Porém olha o nome do tópico, todos que conhecem o PDA, sabe que os principais scripts, são exatamente o que não contém no seu servidor, então acho que não tem nem 50% do verdadeiro PDA, no seu servidor.

Porém o servidor está maneiro, bem editado.

Parabéns :)

na questao da % deixa pra la , mais valew pelo comentario =)

Link para o post

e isso nem é o pda , é o bpo :x, e se alguem diz que tem ou que refez as sources do pda é impossivel :)

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo