Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pota

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

pota venceu a última vez em Abril 26 2022

pota teve o conteúdo mais curtido!

9 Seguidores

Sobre pota

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

1060 visualizações
  1. Coloquei no ar o antigo blog do server, com descrição dos sistemas e quests: http://blogpkdpota.ddns.net/
  2. Exatamente. Tive que customizar muita coisa pra fazer o tibia virar pokemon e acabei despriorizando algumas coisas, dentre elas essas 3.
  3. the empty pokeball (emptyId in balls table) should be the type of item which you have "use with" option. Do you see any error on console? You should also add the emptyId in actions.xml file pointing to catch.lua try with lamp (emptyId = 2272 ... /i 2272). This was left in balls table as an example that any item can be a pokeball. check also if you are editing the right file (sometimes you duplicate the folder and edit the wrong one), saved the file after edit and restarted the server to changes take effect.
  4. Tem como sim, só alterar o script de look. Se lembro bem fica em events. A exp para o próximo nível já aparece no chat quando mata algum poke. Pode ver como fiz lá e replicar. É isso mesmo porém acho que deixei desativado pq consome muito processamento para adivinhar a cidade q o player está pescando.
  5. No arquivo data/actions/scripts/poke/pokedex.lua troque a linha que começa com local givenExp = ... para: local givenExp = MonsterType(target:getName()):getExperience() * configManager.getNumber(configKeys.RATE_EXPERIENCE) * multiplier
  6. Hmm, então eu devo ter tirado e n lembro, mas deve ser fácil de adicionar a xp no pokedex.lua na pasta actions
  7. Tá testando com o player q vem criado? Ele já deu dex em vários pokes, por isso n deve estar ganhando xp. Tente com um player novo. Esse warning nao é um erro, quer dizer que a pokedex foi construída com sucesso (aparece quando o primeiro player loga)
  8. Pode ser tfs 0.4 desde que a base seja boa. A questão do mapa é o tamanho dele, e não se foi feito do 0 ou não. Pode ver quanto de ram seu server usa abrindo ele no seu pc com as propriedades do sistema aberto. Aí vê a memória utilizada antes de abrir e depois. A diferença será a quantidade que seu server precisa. Além disso terá a quantidade de ram do sistema operacional: Em média uns 2gb para Windows e 500mb para Linux. Quanto ao ping de servers no NA pode variar de 120ms até 150ms dependendo da localização. Servers no BR tem ping de 10ms até 40ms dependendo da onde o
  9. A quantidade de jogadores que aguenta irá depender muito da base utilizada. A quantidade mínima de memória ram que precisará dependerá muito do tamanho do mapa que irá utilizar. Se for uma base limpa tfs 1.2 com um mapa pequeno, poderá facilmente suportar 500+ players nessa vps. Porém se for um pokemon cheio de gambiarra terá dificuldade para suportar 30. Se a base for ruim não há vps que aguente. Falo isso por experiência própria de já ter utilizado uma base ruim, o que fez com que eu criasse meu pokemon do 0 utilizando tfs 1.2. Quanto aos preços de vps, conheço opções de server no Brasil com
  10. Attack é o dano melee do xml tb. Sp attack é o movemagicattackbase. Esse sistema de ganhar mais status é o love (ganha mais pontos de love se matar pokes mais fortes). O cálculo dos danos ficam no lib/core/newfunctions.lua. drop é o mesmo do tíbia (tfs 1.2) na parte do loot (xml tb). Catch tb é no xml flag catchchance.
  11. A pasta é monster/Pokes1/zubat.xml e fica logo no começo <health max=“valor” /> tem que trocar o valor
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo