Jump to content

pota

Member
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    5

pota last won the day on November 16

pota had the most liked content!

4 Followers

About pota

  • Rank
    Neutral

Recent Profile Visitors

215 profile views
  1. Attack é o dano melee do xml tb. Sp attack é o movemagicattackbase. Esse sistema de ganhar mais status é o love (ganha mais pontos de love se matar pokes mais fortes). O cálculo dos danos ficam no lib/core/newfunctions.lua. drop é o mesmo do tíbia (tfs 1.2) na parte do loot (xml tb). Catch tb é no xml flag catchchance.
  2. A pasta é monster/Pokes1/zubat.xml e fica logo no começo <health max=“valor” /> tem que trocar o valor
  3. O status por lvl q os pokes ganham é calculado de acordo com o status base deles. Sendo assim, para que o zubat ganhe mais vida por nível vc deve aumentar o maxhealth dele no xml. Mesma coisa para defesa, speed, magic, etc. As flags movemagicattackbase e movemagicdefensebase são as referentes aos moves.
  4. A única coisa q faz pokes terem status diferentes são as forças base (defense, magicattackbase, magicdefensebase) e os pontos de love. Então se criar 2 xmls com a mesma força base e 1 com o outfit normal e o outro com o da skin, basta na hora q for dar skin para o poke manter os pontos de love. É basicamente oq faço para evoluir um poke.
  5. Pokes com skins eu tratava como um novo poke. Tem xmas rattata por exemplo, q é um novo xml. Não tem um sistema específico desenvolvido para isso. Quanto as montarias vc quer dizer surf, ride etc? Se sim, no próprio xml do poke tem as tags surfable, rideable etc que vc coloca o looktype direto lá que o sistema já funciona, inclusive já aparece na pokedex que o poke possui surf, ride, etc.
  6. Não lembro de ter tido esse problema. Importava várias por vez depois de já ter exportado do 8.54 em um dos formatos do obj builder. Vou testar aqui de novo e vejo.
  7. O server já vem com uma conta criada, gm/gmgmgm .. para criar outras precisa colocar o site on. Para isso, deve instalar algum programa para servir o site em php, como o xampp, colocar os arquivos do site dentro da pasta htdocs do xampp e editar as credenciais do mysql no arquivo config.php. Você consegue encontrar vários tutoriais no fórum ensinando caso não consiga.
  8. Faça isso (não testei): Em lib/core/newfunctions.lua embaixo de: for i = 1, #value.prizes[j].items do self:addItem(value.prizes[j].items[i].item, value.prizes[j].items[i].count) self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found: ' .. value.prizes[j].items[i].count .. " " .. ItemType(value.prizes[j].items[i].item):getName() .. '.') end Adicione: for i = 1, #value.prizes[j].outfits do player:addOutfit(value.prizes[j].outfits[i]) self:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, 'You have found a new outfit.') end Agora caso queira adicionar uma outfit co
  9. Tem que alterar bastante coisa para retirar os lvls e eu n planejo adicionar isso ao projeto. Quanto a loja virtual, se estiver falando de algo para trocar dinheiro real por itens tb n está implementado.
  10. Não tenho pronto, mas basicamente teria que usar o comando player:addOutfit(103) quando tiver tempo adapto o script de quest para distribuir outfit tb
  11. Sim, basta dar os créditos e deixar claro que é uma edição sua e não minha
  12. Pode configurar no xml do poke a chance de evoluir automaticamente. Caso coloque 0 ele não evoluirá automaticamente, apenas com stone
×
×
  • Create New...

Important Information

Confirmação de Termo