Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)

Posts Recomendados

the server does not have the following systems:

- Duel System
- Passive and Aggressive
- Gym (Not Tested)
- TV System
- Nick System
- Element / race (Dark)

@edit: Duel - Passive and Agressive - Tv Sytem - Nick System - Race "Dark" = must be added to the sources =)

Gym - Script Lua

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo :)

como que você estava refazendo ela se nem mesmo tenha visto? só o desevolvedor das sources do "PDA" para refaze-las... e eu só acredito vendo em que diz que refez ela =]

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

como que você estava refazendo ela se nem mesmo tenha visto? só o desevolvedor das sources do "PDA" para refaze-las... e eu só acredito vendo em que diz que refez ela =]

Cara se você não entendeu, ele quis dizer no refazer, é que ele está fazendo os mesmos sistemas. Ele não disse que será letra por letra e ponto por ponto, ou script por script... é apenas o mesmo sistema, mas criado por ele.

Link para o post

brincadeira né amigo usar minha source e não da meus creditos :(

como o orochi já citou aqui esse serve não tem nem 50% do pda

nem o meu que tem mais coisas que o seu eu nao considero 80% imagine o seu kkkkk

tv system e Agressivo e Passivo são os sistem que não tem no meu tentei fazer passivo e agressivo quase consegui mais deu fail entao continuei usando o do dash mesmo.

Editado por gristony (veja o histórico de edições)

Link para o post

Galera fica muito preocupada em quem fez o que e quem colocou creditos em que, mas enquanto isso o tempo passa e ngm ajuda ngm.. 

Pra quem interessar, consegui compilar essas sources e adicionei a raça DARK. Quem quiser a distro compilada ou entao quem quiser aprender a fazer sozinho me manda msg. Espero que voltem a se ajudar em vez de ficarem tirando onda por ter feito isso ou aquilo. 

Link para o post

brincadeira né amigo usar minha source e não da meus creditos :(

como o orochi já citou aqui esse serve não tem nem 50% do pda

nem o meu que tem mais coisas que o seu eu nao considero 80% imagine o seu kkkkk

tv system e Agressivo e Passivo são os sistem que não tem no meu tentei fazer passivo e agressivo quase consegui mais deu fail entao continuei usando o do dash mesmo.

[+] Nem o Meu Credito tem --'

Serio Isso? eu ja fiz 2 Post avisando a equipe do Pokemon dashv9 e etc "Voces" e so voce voltar umas paginas que voce procura... para mandar uma Mensagem para mim adicionar os Nomes para eu por os Devidos Creditos  eu nao vou por o meu credito por que eu nao ligo para isso "Meu Credito e a Quantia de Vizualizaçoes do Topico" =)

[+] Server: E o Seguinte ja que voces estao falando que nao tem nem 50% ,80% etc... Pega a Distro do meu Server e joga em um ot (Pokemon Dash Advanced Qualquer) e começa a fazer as Açoes dentro do jogo como (Pokedex,Order,Evolution,Catch,Goback e etc...) Isso se nao Causar Crash antes do Tempo

[+] Alguem ai Sabe oque Significa "Adaptaçao"? Procure no Dicionario =)

[+] o Nome do Topico esta como (Pokemon Dash Advanced + Sources) Para Chamar Atençao de OTadmins "Acostumado" com PDA, com suas Configuraçoes e Etc...

[+] Feliz Natal a Todos :palmas:

Galera fica muito preocupada em quem fez o que e quem colocou creditos em que, mas enquanto isso o tempo passa e ngm ajuda ngm.. 

Pra quem interessar, consegui compilar essas sources e adicionei a raça DARK. Quem quiser a distro compilada ou entao quem quiser aprender a fazer sozinho me manda msg. Espero que voltem a se ajudar em vez de ficarem tirando onda por ter feito isso ou aquilo. 

Falou Tudo Amigo =) Feliz Natal para Voce ;D

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post

Eae Galera , Tudo Fmz?

[+] Intao , Resolvi Postar o Meu Servidor Adptado Para (Pokemon Dash Advanced) 80%!

[+] Base Usada (Pgalaxy) Postado Por : GabrielTxu

[+] Distro TFS 0.3.6 (8.54)

[+] Suport (mysql e sql)

[+] Nao Foi adicionado nada nas Sources ou Seja (Nao Compilei)

[+] Client Testado: Old Client (Normal)

[+] Nao Tera Atualizaçoes!

[+] Servidor com Mapa Proprio (100+ Tps) Eventos (Corrida Pokemon e PVP Team)

[+] Download Database (pra quem estiver com Problema) 

http://www.mediafire.com/download/x669ll4n3u541g9/forgottenserver.rar

OBS: NAO Darei Suporte

[+] Blz , Intao Vamos La!

[+] Pokemon Dash Advanced (80%) + Sources [+]

[+] Nao Darei Suporte

[+] Oque Tem no Server?

- Catch (50%) = quando a ball vai para o depot vai como se tivesse (use) nao foi consertado mais e so dar use na ball dentro do Depot que a Ball Desbuga!

- Goback

- Surf

- Fly

- 6 Pokemons (na bag)

- Dive

- order

- Pokedex

- Respaw de Shiny Aleatorio (0.3%)

- PokeLevel (Max: 300)

- Boost Stone (Max:80)

- Configuraçoes 100% do PokeDash na Lib/Configuration.lua

- Boost

- Passive (Alguns Shinys nao apareçem o Passivo)

- Torneio

- Win e Lose Score

- PVP e PVP Team

- teleport

- Potions,Revives

- Apricorns e Vitaminas

- Nuse Joy

- Cassino

- Invasao automatica

- Npcs (Aura,mark,Pokemon Collector,lock ball e etc.....)

- Aura

- Task System (NPC MEGA TASK)

- 7 BALL

- Clan

- Look Score

- Rare Candy

- Evoluçao (Automatica e Por Stones) 90% Automatico e 10 % Stones

- Fome e Sentimento

- Ride

- 1-2 Geraçao Full

- 3-6 Geraçao Imcompleta

- Shinys (1-2 Geraçao Full)

- Shinys (3-6 Geraçao Imcompleta)

[+] Oque Nao Tem no Server?

- Duel System

- Passivo e Agressivo

- Gym (Nao Testado)

- TV System

- Nick System

- Elemento/raça (Dark)

[+] Erros Durante o Jogo Atualizado [14/12/14]!

[14/12/2014 18:12:37] [Error - CreatureScript Interface]

[14/12/2014 18:12:37] data/creaturescripts/scripts/atk.lua:onAttack

[14/12/2014 18:12:37] Description:

[14/12/2014 18:12:37] (luaDoMonsterSetTarget) Monster not found

- [Esse Erro acontece na arena pvp e nao sei como arrumar, se tirar esse script buga o attak dos pokemons "Wild" eles começa a atacar o jogador ao inves de Seu Pokemon]

- Alguns Erros vao surgir Durante o Jogo:

- Erro no Exp.lua

- Erro em alguns Moves

- Erro Na hora de Evoluir (Automatico) erro de MaxHealth algo assim

[+] print do Mapa

[+] Para quem estiver com problemas de compilar as sources da para usar a distro+Sources desse servidor [14/12/14]:

[+] Download Serv/Client Link Atualizado [14/12/14] agora so falta a raça (Dark) para o Distro Ficar Limpo :

http://www.mediafire.com/download/ey4cp7vtrn374ch/Pokemon_Dash_Advanced_v2.0.rar

[+] Download Sources Link:

http://www.4shared.com/rar/U0LKUt_Vba/pokemon_dash_source_10_by_Suki.html

[+] Scan

https://www.virustotal.com/pt/file/9f487796136098de61f637d5bdc920e8d11c2fb172c45c86ea12d5b499943728/analysis/1413915544/

Neste Server tem lendarios da 6 geração e quais?

Link para o post

gosteei dese server ve sew na prosima atualizaçao vc coloca os lenda da 1 a 6 geraoçao help+

Nao vai ter Atualizaçao de (Adicionar Pokemons e etc...) Esse Servidor Só vai ter Atualizaçao de Retiradas de Bugs e Só

Link para o post
  • 2 weeks later...

Olá estou disposto a investir nesse servidor e colocarei ele online em breve estou arrumando alguns detalhes. Quem ja ouviu falar ou ja jogou pokefacil.com vai saber como vai ser foda o servidor ;) Vou colocar online antes do dia 20.

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Link para o post

Olá estou disposto a investir nesse servidor e colocarei ele online em breve estou arrumando alguns detalhes. Quem ja ouviu falar ou ja jogou pokefacil.com vai saber como vai ser foda o servidor ;) Vou colocar online antes do dia 20.

Opa eu vou Jogar Amigo , Pode contar comigo =)

Link para o post

QUero comprar os planos de hospedagem mais estou em duvida linux ou windows quem tiver alguma sugestão e se for linux falar como instalar o server nele.

Ja comprei o dominio do servidor ira se chamar pokefacil.com.br

Editado por lessa1994 (veja o histórico de edições)

wfeehlz.png

Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!

Link para o post

Alguem ai manja de OTClient? Eu to usando o do Erondino, mas só consegui fazer a barra de cooldown funcionar, mas não pega a barra de pokemons, e varios itens estao trocados. Gostaria de umas dicas de como adaptar o otclient pra esse aqui. 

Abraços

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo