Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pokemon Dash Advanced (PDA) + Sources (2015)

Posts Recomendados

Consegui compilar com as raças dark, steel e fairy. Agora uma duvida, esse server tem sistema de defesa? Pq me falaram que o dash v9 não tem, e como essas sao as sources do dash fiquei em duvida sobre isso.

Outra coisa, sistema de pokemons passivos, tem? Ou tenho de adicionar nas sources tb?

Defesa dos Pokemons Wilds ou Pokemon Summon?

Faz um Test vai em data/lib/levelsystem.lua e procure por isso:

function setWildPokemonLevel(cid, optionalLevel, optionalStatus, optionalNick, optionalExtraExp)

Abaixo disso axe isso:

setPlayerStorageValue(cid, 1002, 5 + math.random(def * levelRange * 0.9, def * levelRange * 1.8))

Altera os Numeros que tem nessa Storage , Reinicia o Server e verifica se esta com Defesa (Hits com dano menores)

- O PDA Sem Level funcionou o Sistema de Defesa de Wild e Pokemon Summons, Isso e balela!

@edit: tem um Script em data/creaturescripts/atk.lua que faz o Pokemon Selvagen ataca o Summon Primeiro , Isso e pra ser feito nas Sources so que eu Fiz uma Gambiarra em Script e funciona do Mesmo Jeito so que é melhor adicionar nas sources intao adiciona esses 2 funçao na Sources:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/53496-monstros-focando-summons/

http://www.tibiaking.com/forum/topic/53480-criaturas-passivas/

- Ambos os 2 Funcionou no Meu Servidor (ta online)

- Passe o Dev que voce compilou para eu por aqui no Topico para Galera aprender a Compilar e tals! (Adiciono seu Credito)

Editado por Nextbr (veja o histórico de edições)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 176
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Nova Atualização Pokemon Online (2015)   • Menu: ├ Informações Gerais; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; ├ Download Ultilitarios; ├ Scans; └ Creditos;     • Informações Gerais;   • ERROS

vc mudou oque além de adicionar as soucers ?

Cara fiquei mexendo 3 mes para adptar para Pokedash nao vou fazer a lista aki pois nao lembro mais so sei que se voce pega a distro e joga no seu servidor proprio nao vai dar Certo ! Sim , por garan

Posted Images

passar o dev-c++ ou a pasta dev das sources?

Adicionando essas 2 funções nas sources eu posso retirar o script que voce colocou dos selvagens atacando os sumon primeiro?

Outra coisa, estava vendo que o oddish era para ser passivo, atacar o player somente se  foçe atacado, isso se configura em algum script ou é com essas duas funções que voce dice para eu adicionar nas sources?

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post

passar o dev-c++ ou a pasta dev das sources?

Adicionando essas 2 funções nas sources eu posso retirar o script que voce colocou dos selvagens atacando os sumon primeiro?

Passa dev c++ que voce consegue compilar pq muitas pessoas nao conseguem Compilar o Dash v9 e Esse Server (Ajudaria mt) ou poderia Explicar talves de como Compilar , Eu tinha o Dev aqui so que perdi axo que cabei deletando.

- Isso quando voce adicionar o  Pokemon ataca Summon pode tirar o atk.lua

Link para o post

podi cre, eu nao estava conseguindo compilar mais baixei umas lib e coloquei na pasta do dev e funcionou, Não sei se tem algo a ver, mais a distro que tem neste server tem 6mb  e a que eu compilei ficou com 3,6 mb, ficou menor nao sei pq, mais funcionou normal. Bem eu uso windows 7 64bits, vou compactar a pasta do dev e upar ela e ja te passo.

Link para o post

podi cre, eu nao estava conseguindo compilar mais baixei umas lib e coloquei na pasta do dev e funcionou, Não sei se tem algo a ver, mais a distro que tem neste server tem 6mb  e a que eu compilei ficou com 3,6 mb, ficou menor nao sei pq, mais funcionou normal. Bem eu uso windows 7 64bits, vou compactar a pasta do dev e upar ela e ja te passo.

E melhor ainda deixa a distro mais Leve , que nem no Erondino Revolution a distro é 3mb e Pouco e fast para Abrir.

- Blz vai ajudar muito a galera aqui e no Dash v9 tambem =) 

Link para o post

Adicionei tb a raça fairy nas sources, mais precisa configurar em algum script as vantagens e desvantagens né?

Link para o post

Adicionei tb a raça fairy nas sources, mais precisa configurar em algum script as vantagens e desvantagens né?

tem que adicionar em data/lib/000-constant.lua e na tabela do Exp.lua +- assim eu axo:

data/lib/000-constant.lua Exemplo:

FLYDAMAGE = 3003

FAIRYDAMAGE = 3004 << Axo que é Storage verifica la

e Depois voce vai adicionar a Cor do Hit Exemplo:

COLOR_FIRE2 = 192

COLOR_FAIRY = 193 --- ID DA COR

- Ai depois tem que ir em Exp.lua e colocar assim:

[FAIRYDAMAGE] = {cor = COLOR_FAIRY},

- Mamão  com Açucar =)

Link para o post
Link para o post

Esse servidor enigma seu, é essa base deste tópico?

Nao, Eu uso a Mesma Distro mais a Base é o PDA BY: BOLZ sem Pokelevel

- Adicionei 4 coisas nas Sources so que eu perdi elas mais e tudo daqui do TK :

- Pokemon Passivo

- Monstro ataca Summon

- Anti-Clone com Elf Bot

- Anti-divulgaçao --' kkk

- É diferente as Configuraçoes de Pokelevel e Sem Pokelevel

- Sem Pokelevel: Tem Menos Erros durante o  Jogo (Foram tudo consertado)

- Com Pokelevel: Tem mais Erros por causa do Status e Atributos e Forças e etc.... (A Maioria foi Consertado mais Pode Ter algun Bug ainda nao sei)

- Manda por PM a Dev ou manda aqui mesmo =)

Link para o post

Nao, Eu uso a Mesma Distro mais a Base é o PDA BY: BOLZ sem Pokelevel

- Adicionei 4 coisas nas Sources so que eu perdi elas mais e tudo daqui do TK :

- Pokemon Passivo

- Monstro ataca Summon

- Anti-Clone com Elf Bot

- Anti-divulgaçao --' kkk

- É diferente as Configuraçoes de Pokelevel e Sem Pokelevel

- Sem Pokelevel: Tem Menos Erros durante o  Jogo (Foram tudo consertado)

- Com Pokelevel: Tem mais Erros por causa do Status e Atributos e Forças e etc.... (A Maioria foi Consertado mais Pode Ter algun Bug ainda nao sei)

- Manda por PM a Dev ou manda aqui mesmo =)

Se puder postar a distro, e a source vai me ajudar mt, n estou conseguindo copilar e para pedir por um tópico eu passe milenios esperando :/

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

ta ai download da dev-c++ ficou meio grande acho que por causa das lib que eu baixei e coloquei na dev para funcionar.

http://www.mediafire.com/download/paj8bf7inilaedn/Dev-Cpp_0.2,_windows_7_64bit_by_Dudu.7z

@summer Voce quer a distro compilada? A minha adicionei as raças dark, steel e fairy, vou compilar os outros sistemas e coloco aqui para download.

Não sei como a galera faz o scan na net, mais se alguem puder fazer eu agradeço.

Eu to procurando uma adaptação para poke sem level, pq tb não curto com level. to mexendo nessa base só para aprender mesmo.

Consegui fazer o scan e apareceu um detecção, nao sei o que é.

https://www.virustotal.com/pt/url/ba7c88b86d49b48da7849a432ff08e4e25fe86a2859f2bb0776facd11881eace/analysis/1434821039/

Cara vou falar uma coisa, estou conseguindo adaptar o PDA 1.9 sem level com essa distro que compilei, apareceu milhares de erros na distros e bugs no server, ja retirei quase todos dos sistemas principais, só vou ter que desativar o duel e tv sistem até alguem conseguir fazer nas sources.

Editado por Duduph (veja o histórico de edições)
Link para o post

ta ai download da dev-c++ ficou meio grande acho que por causa das lib que eu baixei e coloquei na dev para funcionar.

http://www.mediafire.com/download/paj8bf7inilaedn/Dev-Cpp_0.2,_windows_7_64bit_by_Dudu.7z

@summer Voce quer a distro compilada? A minha adicionei as raças dark, steel e fairy, vou compilar os outros sistemas e coloco aqui para download.

Não sei como a galera faz o scan na net, mais se alguem puder fazer eu agradeço.

Eu to procurando uma adaptação para poke sem level, pq tb não curto com level. to mexendo nessa base só para aprender mesmo.

Consegui fazer o scan e apareceu um detecção, nao sei o que é.

https://www.virustotal.com/pt/url/ba7c88b86d49b48da7849a432ff08e4e25fe86a2859f2bb0776facd11881eace/analysis/1434821039/

Cara vou falar uma coisa, estou conseguindo adaptar o PDA 1.9 sem level com essa distro que compilei, apareceu milhares de erros na distros e bugs no server, ja retirei quase todos dos sistemas principais, só vou ter que desativar o duel e tv sistem até alguem conseguir fazer nas sources.

Vlw Cara vou por la no Topico, Eu sei que da para Adaptar mais tem certas pessoas aqui do Forum que nao acredita nisso "Adaptar" "Erros" de Script e facil de resolver , a maiorias dos sistemas do PDA Sem Level que eu Adaptei e tudo do Dash v9 passado e arrumado para PDA '-',

- Adicionei o Dev-CPP na Aba Downloads la no Topico e coloquei seus Creditos XD

- Afinal meu Servidor que esta na minha Assinatura online  é o  PDA sem level (Adaptado com Sources) XD

Link para o post

Eu ja adicionei nessa distro as raças dark, steel, fairy, adicionei pokemons passivos, selvagens atacando summon primeiro, auto staking, e não fiz o parch do elf bot pq no topico do valakas ta quebrado o link do download da pasta modules. Se voce tiver essa pasta e puder compartilhar eu adiciono nas sources e compartilho a distro compilada aqui pra galera.

Se quiser me add no skype meu e-mail é [email protected]

Link para o post

Eu ja adicionei nessa distro as raças dark, steel, fairy, adicionei pokemons passivos, selvagens atacando summon primeiro, auto staking, e não fiz o parch do elf bot pq no topico do valakas ta quebrado o link do download da pasta modules. Se voce tiver essa pasta e puder compartilhar eu adiciono nas sources e compartilho a distro compilada aqui pra galera.

vou ver se acho aki

@edit: axei:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/9255-correcao-clonar-items-npc-usando-elfbot/

Link para o post

man vo mandar private e vou te mandar uns links legais que seria bom adicionar na source

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post
  • 1 month later...
Oi next já acompanho seu trabalho há algum tempo e você é muito bom, queria saber se é seguro mesmo fazer um servidor usando essa sua base.
O meu projeto é esse:
Estava usando uma base do snix, pórem todo pda que eu pego sempre dá erro, crash, gera vários problemas.
Queria sua opinião se vale a pena eu usar essa sua base pra fazer meu projeto, ou se eu inicio com dash v6, agradeço a ajuda obrigado.

Desenvolvedor sênior e arquiteto full stack em tecnologias .NET.

Formação em análise e desenvolvimento de sistemas.
Especialização em desenvolvimento para dispositivos moveis.

Desenvolvedor de games nos tempos livres S2

Pokémon Svke: http://www.pokesvke.com/
Github: http://www.github.com/mun1z

Canal Pessoal: https://www.youtube.com/channel/UCrDwhl7ekp8R_yKa-o15URw

Link para o post

Man recomendo usar o pokemon dash v6, por que é melhor, este server tem um problema que n quer editar item, e também ele fica negativando os efeitos do pokemon, tipo força vitality e tals

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

daria ate rep+ se n fosse pelos trojan que tem :/

Ola Precisa de Ajuda Com Seu server? comunique-me skype:warley.phelipe.18

tumblr_inline_n6cbloJTER1rknt96.gif

Link para o post

SirMUNIZ, em 23 Jul 2015 - 12:02 AM, disse:

Oi next já acompanho seu trabalho há algum tempo e você é muito bom, queria saber se é seguro mesmo fazer um servidor usando essa sua base.

O meu projeto é esse:

Estava usando uma base do snix, pórem todo pda que eu pego sempre dá erro, crash, gera vários problemas.

Queria sua opinião se vale a pena eu usar essa sua base pra fazer meu projeto, ou se eu inicio com dash v6, agradeço a ajuda obrigado.

Todo Servidor que Possui Sources e Bom, Tem vez que o Crash nao e nem nas "Sources" do Servidor e sim nos Scripts do Servidor, Como Podem ver quase todos os Scripts do PDA Funciona em um Servidor com Sources, Exemplo: Erondino,Pdash v6 etc...

- Eu Aposto que seu eu Pegar o Servidor com Sources do Snix eu tiro os Possiveis Crashs e Bugs e deixo limpo!

- Esse Servidor esta com os Scripts Desatualizados, Varios Bugs Corrigidos , mais cara eu nao vou ficar dando de Mao Beijada Para Voces Monte uma Equipe e Continua aonde eu Parei com o Servidor!

- Existem 3 Projetos de Pokemon que ultilizam a minha Base:

- http://pokemixx.pl/(Online)

- http://158.69.42.211/ (Online)

- Meu Na minha Assinatura (Offline)

- Agora voce ve algum Servidor Online Ultilizando as Bases do Servidor : Erondino,Pdash v6,v7....?

- Sabe pq ultilizam a minha Base? Pq o Servidor Ultiliza as Configuracoes de Um PDA como todo mundo ja sabe mexer com PDA é Mamão com Acucar!

- Eu Recomendo Para um Experiente Em Scripts, Adaptar um PDA "Sem Level" Pois Tem Menos Bugs que o PDA "Com Level"

- Sabe pq a Maioria das Funcoes do PDA Funciona em um Servidor com Sources? Pois a Maioria das Funçoes e adicionado na Lib, Vou dar um Exemplo: Pokemon Status System

function getOffense(cid)

if not isCreature(cid) then return 0 end

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1001))

end

function getDefense(cid)

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1002))

end

function getSpeed(cid)

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1003))

end

function getVitality(cid)

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1004))

end

function getSpecialAttack(cid)

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1005))

end

function getHappiness(cid)

return tonumber(getPlayerStorageValue(cid, 1008))

end

function getSpecialDefense(cid)

return getSpecialAttack(cid) * 0.85 + getDefense(cid) * 0.2

end

- A Mais isso pode adicionar em qualquer Servidor NextBR, Eu sei mais oque muda o Status do Pokemon nao e somente na Lib e sim na funçao exemplo: Statschange do creatureevent, O Famoso Arquivo chamado "Exp.lua"

- e o "Vantagem e Desvantagem"

- Eu posso adicionar Sistema de "Status do Pokemon" em qualquer servidor de Pokemon, Pois nao pede alteraçoes nas Sources , Exemplo: Pokemon com Sentimento influenciando no Attack:

valor = valor * multiplier

if isSummon(attacker) then

valor = valor * getHappinessRate(attacker)

else

valor = valor * summonReduction

end

Valor do hit x Tabela de Sentimento do Pokemon (configurado la no config.lua)

Link para o post

Sua base está muito boa, estou fazendo meu projeto nela, gostaria de saber se você me ajudaria com esse bugzinho que quando da go no poke ele sofre um pequeno dano.

https://www.youtube.com/watch?v=-oxH4cm7x6c&feature=youtu.be

Desenvolvedor sênior e arquiteto full stack em tecnologias .NET.

Formação em análise e desenvolvimento de sistemas.
Especialização em desenvolvimento para dispositivos moveis.

Desenvolvedor de games nos tempos livres S2

Pokémon Svke: http://www.pokesvke.com/
Github: http://www.github.com/mun1z

Canal Pessoal: https://www.youtube.com/channel/UCrDwhl7ekp8R_yKa-o15URw

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo