Postado Dezembro 15, 2014 10 anos Autor the server does not have the following systems: - Duel System- Passive and Aggressive- Gym (Not Tested)- TV System- Nick System- Element / race (Dark) @edit: Duel - Passive and Agressive - Tv Sytem - Nick System - Race "Dark" = must be added to the sources =) Gym - Script Lua Editado Dezembro 15, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Em 14/12/2014 em 21:47, Orochi Elf disse: Impossível não é, eu mesmo tava refazendo ela. Eu tinha feito 80% do TV System, fiz o Duel System (Parecido com o do PXG) e o sistema de Agressivo e Passivo como que você estava refazendo ela se nem mesmo tenha visto? só o desevolvedor das sources do "PDA" para refaze-las... e eu só acredito vendo em que diz que refez ela =] Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Dezembro 19, 2014 10 anos Ola Como pode acomodar conta do Gerenciador Recebo que contate o administrador ao tentar registrar uma conta
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Em 19/12/2014 em 03:06, slyton disse: como que você estava refazendo ela se nem mesmo tenha visto? só o desevolvedor das sources do "PDA" para refaze-las... e eu só acredito vendo em que diz que refez ela =] Cara se você não entendeu, ele quis dizer no refazer, é que ele está fazendo os mesmos sistemas. Ele não disse que será letra por letra e ponto por ponto, ou script por script... é apenas o mesmo sistema, mas criado por ele.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.