Postado Janeiro 28, 2015 10 anos O nextbr aki o server nao abre!!! akele aplicativo que vc deixou pra ligar o server nao ker ligar nao mano me ajuda com esse problema
Postado Janeiro 29, 2015 10 anos Autor Em 28/01/2015 em 00:34, werset657 disse: A minha pergunta é onde posso mudar o meu lvl fishing? data/actions/tools/fishing.lua Em 28/01/2015 em 18:15, samuelprk disse: O nextbr aki o server nao abre!!! akele aplicativo que vc deixou pra ligar o server nao ker ligar nao mano me ajuda com esse problema Desativa seu Anti Virus o executavel detecta como virus!
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Autor Em 30/01/2015 em 15:58, Lucas498 disse: O Qui E Sources?? Sources é uma marca de Nescal para voce Tomar com Leite....... (Zueira Amigo) Aki leia \/ paulo henriqueg, em 24 Jan 2015 - 1:32 PM, disse: Em 24/01/2015 em 15:32, paulo henriqueg disse: Para que Server a source 0.1 ? Poderia me explicar Na verdade, source nada mais é do que o seu executável (programa que clica pro servidor abrir) normalmente se chamatheforgottenserver. Ele é uma junção de vários arquivos, no caso, vários códigos que quando compilados (transformados em um só) vira esse executável. Nesses códigos é onde estão as funções dos scripts do seu servidor, por exemplo: doBroadcastMessage esse doBroadcastMessage não vem do além, é uma função escrita na source e também pode ser editado por lá (não recomendado). Há algumas modificações que você pode fazer mexendo na source, por exemplo, trocando a linguagem do seu servidor. (Traduzilo para português, requer pouco conhecimento e bastante trabalho) Você também pode traduzir um servidor por scripts .lua mas precisaria de um bom conhecimento da linguagem. [Creditos: kaiquegabriel]
Postado Janeiro 30, 2015 10 anos Tô em um projeto de poketibia preciso de alguém q sabe coloca sprites de pokemon são bastantes sprites para coloca mais e pq consegui um patrocinador mais tenho que coloca mais sprites no servidor mais tem q ser um pessoa q faça bem feito pois tem que arruma as formas de evolução qual stone evolui o pokemon e. Sprites d qualidade quem ajuda a fazê isso colocarei como adm tbm quem qise chama no whats 554797727966 ou manda SMS no celu Tô em um projeto de poketibia preciso de alguém q sabe coloca sprites de pokemon são bastantes sprites para coloca mais e pq consegui um patrocinador mais tenho que coloca mais sprites no servidor mais tem q ser um pessoa q faça bem feito pois tem que arruma as formas de evolução qual stone evolui o pokemon e. Sprites d qualidade quem ajuda a fazê isso colocarei como adm tbm quem qise chama no whats 554797727966 ou manda SMS no celu
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.