Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor Em 20/06/2015 em 12:35, Duduph disse: Consegui compilar com as raças dark, steel e fairy. Agora uma duvida, esse server tem sistema de defesa? Pq me falaram que o dash v9 não tem, e como essas sao as sources do dash fiquei em duvida sobre isso. Outra coisa, sistema de pokemons passivos, tem? Ou tenho de adicionar nas sources tb? Defesa dos Pokemons Wilds ou Pokemon Summon? Faz um Test vai em data/lib/levelsystem.lua e procure por isso: function setWildPokemonLevel(cid, optionalLevel, optionalStatus, optionalNick, optionalExtraExp) Abaixo disso axe isso: setPlayerStorageValue(cid, 1002, 5 + math.random(def * levelRange * 0.9, def * levelRange * 1.8)) Altera os Numeros que tem nessa Storage , Reinicia o Server e verifica se esta com Defesa (Hits com dano menores) - O PDA Sem Level funcionou o Sistema de Defesa de Wild e Pokemon Summons, Isso e balela! @edit: tem um Script em data/creaturescripts/atk.lua que faz o Pokemon Selvagen ataca o Summon Primeiro , Isso e pra ser feito nas Sources so que eu Fiz uma Gambiarra em Script e funciona do Mesmo Jeito so que é melhor adicionar nas sources intao adiciona esses 2 funçao na Sources: http://www.tibiaking.com/forum/topic/53496-monstros-focando-summons/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/53480-criaturas-passivas/ - Ambos os 2 Funcionou no Meu Servidor (ta online) - Passe o Dev que voce compilou para eu por aqui no Topico para Galera aprender a Compilar e tals! (Adiciono seu Credito) Editado Junho 20, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2015 9 anos passar o dev-c++ ou a pasta dev das sources? Adicionando essas 2 funções nas sources eu posso retirar o script que voce colocou dos selvagens atacando os sumon primeiro? Outra coisa, estava vendo que o oddish era para ser passivo, atacar o player somente se foçe atacado, isso se configura em algum script ou é com essas duas funções que voce dice para eu adicionar nas sources? Editado Junho 20, 2015 9 anos por Duduph (veja o histórico de edições) http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor Em 20/06/2015 em 15:16, Duduph disse: passar o dev-c++ ou a pasta dev das sources? Adicionando essas 2 funções nas sources eu posso retirar o script que voce colocou dos selvagens atacando os sumon primeiro? Passa dev c++ que voce consegue compilar pq muitas pessoas nao conseguem Compilar o Dash v9 e Esse Server (Ajudaria mt) ou poderia Explicar talves de como Compilar , Eu tinha o Dev aqui so que perdi axo que cabei deletando. - Isso quando voce adicionar o Pokemon ataca Summon pode tirar o atk.lua Editado Junho 20, 2015 9 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Junho 20, 2015 9 anos podi cre, eu nao estava conseguindo compilar mais baixei umas lib e coloquei na pasta do dev e funcionou, Não sei se tem algo a ver, mais a distro que tem neste server tem 6mb e a que eu compilei ficou com 3,6 mb, ficou menor nao sei pq, mais funcionou normal. Bem eu uso windows 7 64bits, vou compactar a pasta do dev e upar ela e ja te passo. http://pokedg.servegame.com:8090 https://www.facebook.com/pokedg https://www.facebook.com/groups/pokedg/
Postado Junho 20, 2015 9 anos Autor Em 20/06/2015 em 15:31, Duduph disse: podi cre, eu nao estava conseguindo compilar mais baixei umas lib e coloquei na pasta do dev e funcionou, Não sei se tem algo a ver, mais a distro que tem neste server tem 6mb e a que eu compilei ficou com 3,6 mb, ficou menor nao sei pq, mais funcionou normal. Bem eu uso windows 7 64bits, vou compactar a pasta do dev e upar ela e ja te passo. E melhor ainda deixa a distro mais Leve , que nem no Erondino Revolution a distro é 3mb e Pouco e fast para Abrir. - Blz vai ajudar muito a galera aqui e no Dash v9 tambem =)
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