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(Resolvido)[Pedido] Script de porta! Alguem poderia me ajudar!


Ir para solução Resolvido por Wise,

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Gente seguinte eu queria um script de porta em que se o player não tiver o nivel suficiente a porta não se abre e aparece uma mensagem indicando o nivel necessario! Eu vi esse script no rozinx eu queria tipo assim. Eu até faria mais sou novato nisso e se quer sei por onde começar. Então se alguma alma caridosa puder fazer esse imenso favor ficaria agradescido!

 

76cs72g.png

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Você coloca isso pelo map editor. Só ir na porta, clica duas vezes nela, na aba Action ID, coloque 1001, nesse caso seria player lvl 1+, se quiser colocar pra lvl 50, coloque 1050, e assim por diante. Boa sorte.

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

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Você coloca isso pelo map editor. Só ir na porta, clica duas vezes nela, na aba Action ID, coloque 1001, nesse caso seria player lvl 1+, se quiser colocar pra lvl 50, coloque 1050, e assim por diante. Boa sorte.

 

Mais eu queria que aparecer-se a mensagem que eu citei!

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Se você fizer o que eu disse, irá aparecer o level necessário quando derem look, o level que você definiu pelo map editor.

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

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Se você fizer o que eu disse, irá aparecer o level necessário quando derem look, o level que você definiu pelo map editor.

 

Ok irei tentar então! Mais se houver alguem para ajudar no script ainda eu agradeço por que eu procuro este resultado!

Editado por Gugaz (veja o histórico de edições)
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Ok, aguardarei o resultado, se este não der certo, tento outro meio.

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

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Ok, aguardarei o resultado, se este não der certo, tento outro meio.

 

Meu ot é xp alta eu tentei colocar leveis mais altos de 1000 pra cima como consta a imagem e não deu certo não =/

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Teste com um level baixo primeiramente para ver se da certo, se der te digo como por mais de 1000. Coloque 1050 para ser level 50. Mas se quiseres ir logo pro 1000, em action ID coloque 11000

Editado por kbelin (veja o histórico de edições)

Meu Conteúdo no TK:

 

Sources 8.6x, 8.7x, 9.x

 

Naruto Sprites

 

 

Se eu lhe ajudar, você reconhecer que ajudei, mas não der Rep+, não espere por ajuda na próxima duvida.

 

aODwHkU.png

 

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Teste com um level baixo primeiramente para ver se da certo, se der te digo como por mais de 1000. Coloque 1050 para ser level 50. Mas se quiseres ir logo pro 1000, em action ID coloque 11000

 

Deu certo mais mais quando não a level suficiente a mensagem que aprece é está! Ela não cita o level requerido! Por isso o script como o do rozinx seria melhor pra min até por que eu precisaria colocar leveis acima de 100000 mil tbm!

 

gnl4wCP.png

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Deu certo mais mais quando não a level suficiente a mensagem que aprece é está! Ela não cita o level requerido! Por isso o script como o do rozinx seria melhor pra min até por que eu precisaria colocar leveis acima de 100000 mil tbm!

 

gnl4wCP.png

Seu server é TFS 1.0? Porque se for eu faço o script para você

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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  • Solução

lvldoor.lua (data/actions/scripts):

function onUse(cid, item, fromPos, item2, toPos)
    lvl = 1000
     
    if getPlayerLevel(cid) >= lvl then
        doTeleportThing(cid, toPos)
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, 'Você precisa de level '..lvl..' para poder abrir a porta.')
        doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end



 

Adicione a tag ao arquivo actions.xml (data/actions):

<action actionid="ACTIONID" event="script" value="lvldoor.lua"/>
 

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

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Reestruturei um script que eu havia visto uma vez, espero que ajude.

lvldoor.lua (data/actions/scripts):

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	local tab = {
		lvl = 1000,
		msg = "Você precisa de level "..tab.lvl.." para entrar."
	}
	local ipos, ppos = {x=getThingPosition(item.uid).x, y=getThingPosition(item.uid).y, z=getThingPosition(item.uid).z}, {x=getCreaturePosition(cid).x, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z}
		if getPlayerLevel(cid) >= tab.lvl then
			if ppos.y > ipos.y then
				doTeleportThing(cid, {x= ipos.x, y= ipos.y-1, z= ipos.z})
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			elseif ppos.y < ipos.y then
				doTeleportThing(cid, {x= ipos.x, y= ipos.y+1, z= ipos.z})
				doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE)
			end
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msg)
			doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)
		end
	return true
end

 

Adicione a tag ao arquivo actions.xml (data/actions):

<action actionid="ACTIONID" event="script" value="lvldoor.lua"/>

Basta adicionar a ACTIONID que você configurar na tag, à porta que você quer que o player passe no level configurado ao script.

 

E este mesmo que eu queria :D Obrigado mesmo cara vc é d+ :D

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