Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Em 31/12/2014 em 15:51, Lord Light disse: cara tem como vc modificar para so player sem estar pz usar se não n vai ficar bom pois tipo o cara ta matando o outro ai ele vai e sua !templo ai fica ruim de aism tem que colocar para os pz n poder usar mais n sei como me ajuda ai fazendo um favor function onSay(cid, words, param) local pos = {x=xxxx, y=xxx, z=x} if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode fazer isso em luta") else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Parabens Voce foi teleportado Com Sucesso") doTeleportThing(cid,pos) end return true end Tenta esse Lord Light. Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 27, 2015 9 anos Em 17/11/2014 em 06:31, fireelement disse: n testei function onSay(cid, words, param) local pos, storage, tempo = {x = xxxx, y = xxx, z = xxxx}, 4597, 5 if(exhaustion.check(cid, storage) == 0) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 53) doTeleportThing(cid, pos) exhaustion.set(cid, storage, tempo) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voce foi teleportado Com Sucesso") else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa esperar " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar novamente.") end return true end Desculpa reviver o topico, é que achei o mesmo comando ou parecido em diversos lugares, porém nenhum com tempo, apenas se pode usar em pz ou não, eu testei esse seu e não funcionou, poderia me ajudar?
Postado Março 7, 2018 7 anos pq qnd eu tento dar um comando no god fala you cant send this message = voce nao pode enviar essa mensagem
Postado Março 8, 2018 7 anos Em 07/03/2018 em 00:04, Necamanuel disse: pq qnd eu tento dar um comando no god fala you cant send this message = voce nao pode enviar essa mensagem Em qual dos scripts? seja mais específico, tem 3 versões nos posts acima, tente citar o que você está se referindo.
Postado Março 8, 2018 7 anos @Caronte em qualquer script tipo, eu tento adicionar um item no autoloot ai da you cant send this message, eu dendo usar o fly templo ai da you cant send this message, em alguns comandos meus dao isso pq?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.