Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Nao consigo comprar itens vips!


Ir para solução Resolvido por Absolute,

Posts Recomendados

Galera da Tk é o seguinte, eu tenho um tp que é pra doaçao voce teleporta nele e clika
na bolinha se iver o donator coins, o problema que eu to clicando e fala que eu nao tenho donator coins

sendo que estou com duas bags cheias, comofaço pra arrumar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente

 

Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e poste aqui.

Para dar erro no TFS teria que ser erro de null, string, algo do tipo dentro do script, não um retorno de função.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente

 

Nao aparece nenhum error mano, so fala que eu nao tenho donator coins!

sendo queestou com duas bag cheia

Faça o seguinte , vai com seu personagem novamente ao tp , clique no bau após clicar no bau abra o TheForgottenServer.exe , após abrir isso irá aparecer um erro se tiver erro, tira uma print e posta aqui para que eu possa ver mais detalhadamente

 

Nao aparece nenhum error mano, so fala que eu nao tenho donator coins!

sendo queestou com duas bag cheia

Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e poste aqui.

Para dar erro no TFS teria que ser erro de null, string, algo do tipo dentro do script, não um retorno de função.

olhei na script do item, tem dois itens com nome de donator coin, agora achei a certa,

mesmo assim voce me ajudou a achar aonde ficava, obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e poste aqui. Para dar erro no TFS teria que ser erro de null, string, algo do tipo dentro do script, não um retorno de função.
 

 

Então se o otserver dele tiver faltando o script do item , ou o id do item estiver errado , o bug ira aparecer no servidor dando erro no forggot , seria bom ter ele como base , se está faltando a script ou se o id está errado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Então se o otserver dele tiver faltando o script do item , ou o id do item estiver errado , o bug ira aparecer no servidor dando erro no forggot , seria bom ter ele como base , se está faltando a script ou se o id está errado

 

 

AEAUHEAHUUHAEEAAEHAHUEAUHUEA

Amigo, se o mesmo citou no tópico que diz que retorna uma mensagem dizendo que não tem o determinado item como vai faltar algum script?

Dentro do script ta dando uma mensagem de um retorno, no caso um doPlayerSendTextMessage, então é erro de ID da moeda não de script com executável, vamos estudar.

rs, abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEAUHEAHUUHAEEAAEHAHUEAUHUEA Amigo, se o mesmo citou no tópico que diz que retorna uma mensagem dizendo que não tem o determinado item como vai faltar algum script? Dentro do script ta dando uma mensagem de um retorno, no caso um doPlayerSendTextMessage, então é erro de ID da moeda não de script com executável, vamos estudar. rs, abraços.

 

Verdade , kkkk estou vianjando estou começando agora muito obrigado aprendi muito . :P 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo