Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Em 20/10/2014 em 20:20, Absolute disse:
Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e poste aqui. Para dar erro no TFS teria que ser erro de null, string, algo do tipo dentro do script, não um retorno de função.

Então se o otserver dele tiver faltando o script do item , ou o id do item estiver errado , o bug ira aparecer no servidor dando erro no forggot , seria bom ter ele como base , se está faltando a script ou se o id está errado

• Respostas 7
  • Visualizações 326
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Que erro meu jovem, ele está dizendo que tá retornando um false em coins, ou seja não tem os coins, o script deve estar com ID errado do que ele tem na bp, veja nas suas actions o script do item e pos

Postado
  Em 20/10/2014 em 22:23, FabregasOmg disse:

Então se o otserver dele tiver faltando o script do item , ou o id do item estiver errado , o bug ira aparecer no servidor dando erro no forggot , seria bom ter ele como base , se está faltando a script ou se o id está errado

AEAUHEAHUUHAEEAAEHAHUEAUHUEA

Amigo, se o mesmo citou no tópico que diz que retorna uma mensagem dizendo que não tem o determinado item como vai faltar algum script?

Dentro do script ta dando uma mensagem de um retorno, no caso um doPlayerSendTextMessage, então é erro de ID da moeda não de script com executável, vamos estudar.

rs, abraços.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Postado

Em 20/10/2014 em 23:02, Absolute disse:
AEAUHEAHUUHAEEAAEHAHUEAUHUEA Amigo, se o mesmo citou no tópico que diz que retorna uma mensagem dizendo que não tem o determinado item como vai faltar algum script? Dentro do script ta dando uma mensagem de um retorno, no caso um doPlayerSendTextMessage, então é erro de ID da moeda não de script com executável, vamos estudar. rs, abraços.

Verdade , kkkk estou vianjando estou começando agora muito obrigado aprendi muito . :P 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo