Postado Outubro 21, 2014 10 anos salve TK ! galera meu distro ta dando um erro qnd ocorre um evento de invasao... eu nao consigo localizar o arquivo q ta esse evento pra ver qual é o problema. >> Citar [21/10/2014 09:04:19] > Broadcasted message: "Ferumbras return is at hand. The Mistyc soldiers calls for Heroes to fight that evil.". [21/10/2014 09:09:19] > Broadcasted message: "Ferumbras has returned to his citadel once more. Stop him before its too late.". [21/10/2014 09:09:19] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Ferumbras [21/10/2014 09:10:19] > Broadcasted message: "Bager is having trouble in hes food shop with a few rats! Help him get rid of them!". [21/10/2014 09:10:20] [Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster Rat e eu to com uma duvida, eu tinha um servidor com o vip shop do site configurado com os script de comprar no site e enviar pro char no ot e talz, mas agora to com outro servidor e nao tem esse script, alguem sabe alguma caracteristica desse script pra eu dar uma procurada aqui ? tipo nome q ele pode ta, ou linhas de comando dele... obrigado desde ja
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Arquivo do shop: globalevents/scripts/shop.lua Sobre o erro das raids, esse é o código referente a ele nas sources: if(!g_game.placeCreature(monster, m_position)) { delete monster; std::cout << "[Error - SingleSpawnEvent::executeEvent] Cannot spawn monster " << m_mon terName << std::endl; return false; } Se não me engano, ele acontece devido ao local determinado para o RAID nascer, não é um local válido (não deve existir a localização no mapa).
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor sobre o ero acho que é isso mesmo... sobre a script nao deu certo :c vou postar la na area de script vlw ~opa esqueci que aqui é a area de script UAHSUAH enfim o script é esse, coloquei ele porem ele nao ta entregando os itens nem vip nem nada disso local SHOP_MSG_TYPE = MESSAGE_EVENT_ORANGE local SQL_interval = 30 function onThink(interval, lastExecution) local result_plr = db.getResult("SELECT * FROM z_ots_comunication WHERE `type` = 'login';") if(result_plr:getID() ~= -1) then while(true) do local id = tonumber(result_plr:getDataInt("id")) local action = tostring(result_plr:getDataString("action")) local delete = tonumber(result_plr:getDataInt("delete_it")) local cid = getCreatureByName(tostring(result_plr:getDataString("name"))) if isPlayer(cid) then local itemtogive_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param1")) local itemtogive_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param2")) local container_id = tonumber(result_plr:getDataInt("param3")) local container_count = tonumber(result_plr:getDataInt("param4")) local add_item_type = tostring(result_plr:getDataString("param5")) local add_item_name = tostring(result_plr:getDataString("param6")) local received_item = 0 local full_weight = 0 if add_item_type == 'container' then container_weight = getItemWeightById(container_id, 1) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else items_weight = container_count * getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end full_weight = items_weight + container_weight else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) if isItemRune(itemtogive_id) == TRUE then full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, 1) else full_weight = getItemWeightById(itemtogive_id, itemtogive_count) end end local free_cap = getPlayerFreeCap(cid) if full_weight <= free_cap then if add_item_type == 'container' then local new_container = doCreateItemEx(container_id, 1) local iter = 0 while iter ~= container_count do doAddContainerItem(new_container, itemtogive_id, itemtogive_count) iter = iter + 1 end received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_container) else local new_item = doCreateItemEx(itemtogive_id, itemtogive_count) doItemSetAttribute(new_item, "description", "This item was purchased at the shop by the player ".. getPlayerName(cid) ..".") doItemSetAttribute(new_item, "aid", getPlayerGUID(cid)+10000) received_item = doPlayerAddItemEx(cid, new_item) end if received_item == RETURNVALUE_NOERROR then doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, 'You received >> '.. add_item_name ..' << from OTS shop.') db.executeQuery("DELETE FROM `z_ots_comunication` WHERE `id` = " .. id .. ";") db.executeQuery("UPDATE `z_shop_history_item` SET `trans_state`='realized', `trans_real`=" .. os.time() .. " WHERE id = " .. id .. ";") else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. Please make place for this item in your backpack/hands and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end else doPlayerSendTextMessage(cid, SHOP_MSG_TYPE, '>> '.. add_item_name ..' << from OTS shop is waiting for you. It weight is '.. full_weight ..' oz., you have only '.. free_cap ..' oz. free capacity. Put some items in depot and wait about '.. SQL_interval ..' seconds to get it.') end end if not(result_plr:next()) then break end end result_plr:free() end return true end] alguem admin pode fechar o topico por favor, o script ta certinho, é q demorou algumas horas para chegar o item Editado Outubro 21, 2014 10 anos por RedSlugah (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Solução @RedSlugah, arrume o termpo na tag em globalevents/globalevents.xml, procure o script do shop e veja o interval, pode estar em milésimos. Clique na melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido.
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