Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[PEDIDO] FERREIRO , CRIANDO INTENS SCRIPT !


Ir para solução Resolvido por Adriano SwaTT,

Posts Recomendados

Muito bom :O:) Vou testar se pegar eu mando pm , ganhou meu rep+ :)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 25
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Boa noite. Após vários testes e correções de bugs, e é claro, estudar algumas tags.   Segue abaixo seu script:   Em actions.xml adicione a seguinte tag: <action actionid="XXXXX" script="ferreiro.lua"/> Registre a actionID de acordo com a alavanca registrada no MapEditor. Lembre-se de adicionar alguma actiondID nos caixotes para que não possam ser arrastados, pois adicionei uma parte no script pelo qual só funciona se o caixote estiver no lugar, mas vale a pena deixá-los fixo.   A

O caixote de premiação ou o caixote de por itens? Confira se as coordenadas estão corretas no script com a do Caixote InGame. E também, confira se as IDs dos caixotes estão corretas no SCRIPT, pois pelo que vi o Caixote 1 está com a ID 25666, o que acho que está incorreta pois dependendo da sua versão vai até 20000 (vinte mil). Da look inGame em ambos caixotes e coloque a ID correta no script.   Por último, caso o erro persista, se nada acima resolver, mude os stackpos de ambos caixotes par

  Em 23/10/2014 em 16:35, Nildson disse:

Muito bom :O:) Vou testar se pegar eu mando pm , ganhou meu rep+ :)

Mostrar mais  

Certo, teste e me avise se funcionou.

Comigo funcionou perfeitamente.

 

Boa sorte.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

explica isso aqui 

 

local boxid = XXXX -- ID da Caixa que receberá os itens
local box1 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}  -- Coordenada da Caixa de Combinação
local box2 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}  -- Coordenada da Caixa Final
local item1, item2 = XXXX, XXXX -- ID do ITEM1, ID do ITEM2
local reward = XXXX -- ID do Item Recompensa

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa adriano, porém dava pra fazer uma tabelinha tipo assim

 

local combine = {

      {items = {2155, 2153, 2100}, = combination = {2150}}
     },
}[
/code]

 

Depois só tacar o for pra ir removendo os items :)

 

Porém, ótimo trabalho.

Tony Araújo  ;D 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 23/10/2014 em 20:17, Nildson disse:

explica isso aqui 

 

local boxid = XXXX -- ID da Caixa que receberá os itens

local box1 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}  -- Coordenada da Caixa de Combinação

local box2 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}  -- Coordenada da Caixa Final

local item1, item2 = XXXX, XXXX -- ID do ITEM1, ID do ITEM2

local reward = XXXX -- ID do Item Recompensa

Mostrar mais  

local boxid = XXXX -- Aqui é a ID do CONTAINER que ficará no chão, onde colocará os itens.

local box1 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}  -- Coordenada do CONTAINER onde os itens que serão combinados estarão.

local box2 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1}  -- Coordenada da CONTAINER onde o item final aparecerá após a combinação.

local item1, item2 = XXXX, XXXX -- ID do ITEM1, ID do ITEM2 (os itens que serão combinado) Ex: 2160, 3450 (coloque a ID do Item)

local reward = XXXX -- ID do Item Recompensa

 

 

  Em 23/10/2014 em 20:22, Orochi Elf disse:

Boa adriano, porém dava pra fazer uma tabelinha tipo assim:

local combine = {

      {items = {2155, 2153, 2100}, = combination = {2150}}

     }, }

 

Depois só tacar o for pra ir removendo os items :)

Porém, ótimo trabalho.

Expand   Mostrar mais  

Até dava, vi uma base do MaxWellden, mas só que achei um pouco desnecessário, ele iria checar todos os itens da BOX e criar uma tabela, acho que não precisa de tudo isso, serão usado apenas 2 itens e um item final.

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

 

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

 

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

 

cbCyOSZ.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Estatísticas dos Fóruns

    96844
    Tópicos
    519600
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo