Postado Outubro 27, 2014 10 anos Solução Creio que não precise, mas veja o raciocínio. Mostrar conteúdo oculto Caso não dê certo e o erro for de que as box não estejam na posição correta, sugiro que tente os seguintes: 1. Tente por o stackpos para 3 e se não der, tente 4... Caso não funcione, volte o stackpos para 1. 2. Com os stackpos 1 em ambas tags, remova a "balcões" que as caixas estão em cima e teste novamente. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor por que é o seguinte , é eu queria por 2 intens na box id 1 para gerar um novo intem na box outra box entende ... se eu estiver errado do que estou falando pode me diser ok Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Mas foi isso que eu fiz.. Você põe 2 itens na primeira caixa e aparece o resultado da combinação (3º item) na segunda caixa. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor tentei todas stackpos mais nao deu em nada manow tipo ta dando la ainda que o bau nao esta no local certo ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Carakas, precisarei usar o Skype ou TeamViewer pra te ajudar? Me mande por private o seu skype. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.