Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu só mappeio com 8.60 man :x

É a versão que eu mais curto.

 

Sim cara, como que 8.60 é a que tu mais curte, se tu acha os itens das outras versões melhores? Se fosse por versão vc só participaria de um MOTW e dos outros não? Acho que as várias versões estão ai pra quem tem criatividade de usa-las... Se você mappeia em 8.60, faça o teu melhor em 8.60 que se ficar bom vc vai ganhar =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Send Map ! Participando também esta super legal o concurso.

 

 

Sim cara, como que 8.60 é a que tu mais curte, se tu acha os itens das outras versões melhores? Se fosse por versão vc só participaria de um MOTW e dos outros não? Acho que as várias versões estão ai pra quem tem criatividade de usa-las... Se você mappeia em 8.60, faça o teu melhor em 8.60 que se ficar bom vc vai ganhar =)

 

 

Entendo o ponto de vista dele, seria como por exemplo colocar o tibia 7.x contra o 10.x  obviamente o 10.x  é muito superior, cheio de sistemas e quests...e  tudo mais, porém quem gosta do clássico 7.x  todo limitado não troca..

rnem.png

Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m

«•Tráfego Ilimitado

«•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo.

«•Conexão 100% Garantida

«•Registro Imediato

«•Upgrade via Painel

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo o ponto de vista dele, seria como por exemplo colocar o tibia 7.x contra o 10.x  obviamente o 10.x  é muito superior, cheio de sistemas e quests...e  tudo mais, porém quem gosta do clássico 7.x  todo limitado não troca..

 

Obg, é bem isso.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo, um mapa 7.0 poderia ganhar de um 10.x em determinadas circunstâncias, mesmo sendo difícil. Mas a decisão da versão é do participante, você pode usar uma versão inferior por que gosta ou apostar em uma versão superior para ganhar ou demonstrar suas habilidades com mais recursos.

 

O ponto da discussão é o seguinte, foi retirado a restrição de versão por que ninguém estava participando, tive uns 3 concursos sem nenhum mapa. Creio que limitar a versão é limitar alguns mappers tirando sua liberdade de escolha assim como sua criatividade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ponto da discussão é o seguinte, foi retirado a restrição de versão por que ninguém estava participando, tive uns 3 concursos sem nenhum mapa. Creio que limitar a versão é limitar alguns mappers tirando sua liberdade de escolha assim como sua criatividade.

 

Ah, por esse lado eu concordo com você. (:

Mas e aí Dan, bem que você poderia agendar o resultado pra algum dia mais próximo né.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver esse concurso kk

 

Provavelmente irei participar, assim que eu tiver um tempinho mando minha inscrição haha

 

Meu mapa já está pronto (já que é um tema livre rs), só me falta coragem para enviar haueauhae

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria participar mis estou sem PC agora -.-

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution
 
É aonde começa sua nova aventura!! 

 

Facebook

 
Verifique Atualizações

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo