- 0
8 votos
-
1. O que você achou da sugestão?
-
Boa, aprovo.4
-
Mais ou menos, teria que reformular algumas coisas.3
-
Não concordo.1
-
Nunca, adoro rippar sprites.0
-
- Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Pergunta
Wingardium 33
Então, tendo em vista que a área de spriting está crescendo novamente e que, cá entre nós, não queremos que pare, venho com a seguinte sugestão:
A criação de uma "Galeria Avançada"
bloqueadapara o público comum.Mas porque?
Bom, primeiro porque acho que podemos todos crescermos juntos, porém, o ripping é um dos maiores empecilhos nesse caminho. E nesse caso, artistas mais bem desenvolvidos (ou aqueles que realmente querem evoluir) poderiam postar suas sprites com segurança.
Ressaltando que não é uma maneira de restringir conteúdo ao público, até porque apoio totalmente a ideia de continuarmos postando em galerias normais, e movimentando a área, mas para quem quer evoluir mais acaba ficando meio preso por não poder postar com segurança as sprites.
Eu, por exemplo, tenho alguns bons amigos que me ajudam mas sinto a falta de mais opiniões de artistas com estilos diferentes, pois cada um pode contribuir de uma maneira diferente.
Como?
Então, acho que inicialmente os membros aqui do fórum que além de participativos, realmente se dedicam a melhorar e ajudar os outros poderiam entrar. Em seguida poderíamos estabelecer critérios para que novos membros aderissem, como aplicação de AA, sombreamento, textura. Ou seja, qualquer coisa que dificultasse a entrada de possíveis rippers.
Lembrando que...
Isso não é uma tentativa de copiar o p45 de maneira alguma, até porque lá era praticamente impossível de entrar pela falta de interesse dos membros antigos ou porque nem frequentavam mais, e você não fazia ideia do que acontecia la dentro, se tinha alguém te observando e te ajudando com o que era necessario, ou seja, nada visava a interação com membros que pretendiam ingressar.
Isso é uma tentativa de melhorar o movimento daqui, não só de spriters antigos, como novos, pois tudo continuará como sempre, mas acho que com a adição de uma galeria bloqueada novos membros se sentirão à vontade para aderirem e serem participativos.
Editado por Wingardium (veja o histórico de edições)Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.