Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ah, eu pensei que realmente não tava contando os kills e não que o problema era na hora de enviar a mensagem que matou kkk

o 19 no meu servidor significa

MESSAGE_FIRST = 18
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED = MESSAGE_FIRST
MESSAGE_EVENT_ORANGE = 19 --AQUI
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE = 20
MESSAGE_STATUS_WARNING = 21
MESSAGE_EVENT_ADVANCE = 22
MESSAGE_EVENT_DEFAULT = 23
MESSAGE_STATUS_DEFAULT = 24
MESSAGE_INFO_DESCR = 25
MESSAGE_STATUS_SMALL = 26
MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE = 27
MESSAGE_LAST = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE

vc vê essa tabela em data/lib/constant.lua

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 233
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

@gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande) @maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q

Posted Images

Sim eu percebi! Pronto Vlw ai Por tentar ajudar! e Obrigado pelo Belo Script!

wq3bBzt.png
Pokémon Dust Evolution

É aonde começa sua nova aventura!! 

Facebook

Verifique Atualizações

Link para o post

fico feliz que vc tenha curtido, espero que faça sucesso no seu servidor :D

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 4 weeks later...

Obrigado,funcionou!(tive uns problemas como os demais users,mais segui as soluções apresentadas no decorrer das paginas do tópico e ficou tudo ok!)

Belo script,agradeço!

Link para o post

quem agradece sou eu por você ter gostado do meu trabalho. Faça bom uso e espero que seus players gostem ^^

I7Pm6ih.png

Link para o post
  • 2 weeks later...

fico feliz que tenha curtido, e respondendo sua dúvida: não, não tem pra 1.0 ainda... to começando a me aventurar nas versões mais recentes e vou ver oque consigo fazer; Quem sabe em breve não sai..

I7Pm6ih.png

Link para o post

fico feliz que tenha curtido, e respondendo sua dúvida: não, não tem pra 1.0 ainda... to começando a me aventurar nas versões mais recentes e vou ver oque consigo fazer; Quem sabe em breve não sai..

haha okay fico no aguardo então :)

1545517_5.png

Link para o post

Testei aqui, e não ocorreu nenhum erro no distro.

Mas acontece que a contagem não está sendo realizada.

OBS: Tentei seguir a solução do @Summer Slyer, mas continua sem contar os kills.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
  • 2 weeks later...

o meu não ta contando os monstros

aff, fiz oque o summer falo e tambem não funciona, não conta no console e nem o npc conta tipo é 850 eu mato 1 e ainda continua 850..

é pra poketibia 8.54 sera q n funfa? =p

Editado por xandeloko (veja o histórico de edições)

Continue meu filho desobediente

Haverá paz quando você estiver terminado

Coloque sua cabeça cansada para descansar

Não chore mais

Link para o post

vcs conferiram se o storage de vcs tá varchar(255)?

I7Pm6ih.png

Link para o post

Cara muito bom obg mi ajudou muito VLW

se te ajudei mi ajude com um like

post-154810-0-74779100-1428114524_thumb.        post-154810-0-22067300-1428114531_thumb.          post-154810-0-83198200-1427326965.gif
post-154810-0-48855100-1429834735.gif

0 comentários:

Link para o post

sim esta... ta igual a sua...

post-141675-0-89153800-1431441635_thumb.

post-141675-0-91558300-1431441670_thumb.

Não chore mais

Link para o post

Verifica todas as soluções apresentadas nas páginas, alguma delas tem que resolver seu problema

I7Pm6ih.png

Link para o post

deixa pra lah... kkk eu instalei mesmo sem funcionar bugo todo o server tipo, fly não entrava, se deslogava o pokemon bugada e não saia mais da ball e nem do slot de soltar, entre outros bugs que tu anda eo personagem teleportava ai eu exclui lá do sql e fico normal seila

Não chore mais

Link para o post

excluiu do sql? mas esse script nem mexe com sql o.O

I7Pm6ih.png

Link para o post

aqui só funcionou o de collect o de kill não ta contando, quando eu mato um monstro não aparece no default as msgs e tal

Por que será? Será que é porque já tenho o sistema de task simple do vodkart? Nem usa as msm storages, mt estranho

versão 0.4, 3884

Link para o post

tem 7 páginas de gente reclamando do mesmo problema, algumas conseguiram solucionar.. dá uma lida aí e vai tentando

I7Pm6ih.png

Link para o post

<!-- TASK SYSTEM -->
    <event type="kill" name="tasksystem" event="script" value="tasksystem.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "FullHpMana")
    registerCreatureEvent(cid, "tasksystem")
    return true

tasksystem.lua

local storages = {
name = 95672,
count = 95673,
maxcount = 95674,
}

local config = {
partycount = true, --- true ou false pra ativar/desativar que os kills dos membros da party contem pra voce
killdistance = 7 --- distancia que conta os kills
}

function onKill(cid, target, lastHit)
print("work")
    if isMonster(target) and getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) > 3 and getCreatureMaster(target) == target and (not(isInParty(cid)) or config.partycount ~= true) then
print(1)
        if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(cid, storages.name)) then
print(3)
            setPlayerStorageValue(cid, storages.count, getPlayerStorageValue(cid, storages.count) + 1)
            if getPlayerStorageValue(cid, storages.count) == getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You finished your task.")
            elseif getPlayerStorageValue(cid, storages.count) < getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) then
                doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(cid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(cid, storages.maxcount) .."].")
            end
        end
    elseif isMonster(target) and getCreatureMaster(target) == target and isInParty(cid) and config.partycount == true then
print(2)
    leader = getPartyLeader(cid)    
    party = getPartyMembers(leader)
        for i = 1, #party do
        pid = party[i]
        if getDistanceBetween(getThingPos(target), getThingPos(pid)) < config.killdistance then
            if getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) > 3 then
                if getCreatureName(target):lower() == string.lower(getPlayerStorageValue(pid, storages.name)) then
                    setPlayerStorageValue(pid, storages.count, getPlayerStorageValue(pid, storages.count) + 1)
                    if getPlayerStorageValue(pid, storages.count) == getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
                        doPlayerSendTextMessage(pid, 19, "You finished your task.")
                    elseif getPlayerStorageValue(pid, storages.count) < getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) then
                        doPlayerSendTextMessage(pid, 20, "Killed ".. getCreatureName(target) .."s [".. getPlayerStorageValue(pid, storages.count) .."/".. getPlayerStorageValue(pid, storages.maxcount) .."].")
                    end
                end
            end    
        end    
        end
    end
return true
end

hsHqLZS.png

UC23hKH.png

Servidor 3884, 0.4 baixado aqui mesmo no fórum

to com task de troll, mato troll aparece na distro

work

mas se mato rotworm também aparece na distro work

Editado por maikons (veja o histórico de edições)
Link para o post

nao aparece "1" "2" e "3"?

I7Pm6ih.png

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo