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da forma q tá feito e da forma que o questlog foi feito não dá :/ teria que ou modificar muito esse script ou refazer o sistema de questlog

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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Fala galera, hoje vim trazer o projeto pronto do Magnus Challenger pra vocês instalarem no servidor de vocês!    Pra quem não conhece é um sistema de Tasks baseado no Zezenia onde você pode escolher

vc precisa achar a função que removeItem no 1.0, parece que tiraram ela em 1.0 e substituiram por outra.. o mesmo vale pra onCreatureSay 

@gmstrikker, O tamanho da task fica nesse storage: getPlayerStorageValue(cid, storages.length) e varia de 2 até 4 (pequena - media e grande) @maikons, embaixo de qnt coloca print(qnt) pra verificar q

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  • 2 years later...

@xWhiteWolf atualiza o tópico por favor, encontrei a solução depois de 6 anos, kkk.

 

Tibiano raiz é assim, larga o Tibia, mas depois de um tempo volta.

 

Em creaturescripts.xml, em vez de:

<event type="kill" name="tasksystem" script="tasksystem.lua"/>

 

Colocar:

<event type="kill" name="tasksystem" event="script" value="tasksystem.lua"/>

 

Pode parecer besteira, mas depois que deixei essa tag com o mesmo padrão que as outras, funcionou.

 

Screenshot_6.png.8043129fe2b28c7faa4c1e62b3a85d0a.png

 

Screenshot_11.png.64ab8951350659dd0dcc3ac7662c6159.png

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

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@Heyron opa amigo, fico feliz que você tenha conseguido achar a solução, mas apesar de isso funcionar pra você pode não funcionar pra todos já que a forma de definir os scripts vai estar diretamente ligado à source que a pessoa utiliza.

Dito isso, eu vou pedir que qualquer pessoa que ainda utilize TFS 0.X, considere migrar para uma source mais atualizada como o TFS 1.3  ou o otservbr-global.
Essas sources antigas tem muitos bugs e por mais que tenha muitos scripts disponíveis para versões mais antigas, é mais vantajoso pra você adaptar os scripts pras novas versões do que descobrir mais tarde um crash que você não vai achar de onde é.

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      Boa Tarde Turma, Hoje vou Postar um sistema De Torneio Para Poketibia!
       
      Para que possa funcionar o sistema de Torneio verifique se na (area pvp-zone ) funciona o pvp, caso nao funciona tentem procurar um tutorial de como liberar o pvp-zone e talves tente mudar isso aki no config.lua de voces:
      worldType = "pvp-enforced"
      protectionLevel = 1   Bom Chega de Mimimi e vamos La:   data/lib/Torneio.lua e add isso:

        Depois vai em Globaleevents/Torneio.lua

        <globalevent name="TournamentStart" time="11:35" event="script" value="Torneio.lua"/>   Depois vai em Actions/Torneio.lua: Atençao: Voce faz uma area do Torneio no Map editor e Coloca PVP-Zone no Mapa editor  e coloca uma Alavanca com a uid "18279"

        XML: <action uniqueid="18279" event="script" value="Torneio.lua"/>   Agora o NPC TORNEIO NPCS/NPCS.XML:

       
      NPC/SCRIPTS/Torneio.lua:



       
       
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      erondino,pokemon dash v6,tfs  0.3.6
       
      Servidor Nao Testado:
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