Postado Outubro 25, 2014 10 anos Este é um post popular. Eae Galera do TK hoje venho mostra como recorta a sprites rapidamente no object builder com facilidade ! 1- Va na ferramenta slicer ! 2- Vai Abri isso ! 3- Selecione a imagen ! 4- Coloque o numero de colunas e linhas ! 5- Clique em Corta ! 6 - Vai aparecer como vai fica os cortes da sprite ! 7- Clique em importa ! ( so uma vez ) 8 - Ja vai para o spr e dat ! 9- Pronto so monta outfits,itens e etc.... ( Lembre-se de compilar depois ) Editado Outubro 25, 2014 10 anos por wesquel (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor Em 26/10/2014 em 00:53, Zet0N0Murmurou disse: tenho uma duvida como eu monto a outfit? Seleciona o menu da outfits e clica aki ! ae escolhe a altura e a largura ! quando monta lado costa e etc ... so salva em baixo !
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Cara no meu Object Builder,não tem a opção Slicer e nem as demais,me ajude? Vlw,era só outra versão que fazia isso vlw,consegui fico meio feia a minha mas td bem REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.