Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Troca de nick

caiohp
Ir para solução Resolvido por Visitante,

Pergunta

Olá, boa tarde.

Gostaria de saber qual o procedimento que eu tenho que executar para realizar a troca de nick.(no forum)

Obg

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você usar site,

você pode mudar de nick pelo phpmyadimin

agora se for pro sqlite

no sqlite studio também tem como fazer isso!!

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post
  • 0

Fui mal interpretado, amigo.

Eu quis dizer trocar de nick no forum mesmo.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
  • 0

O que eu fico indignado é que pra comentar em tópico de bobeira eu vejo a equipe toda comentando, triste :/

xS0NYx here

Link para o post
  • 0

#EDIT

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38630-solicita%C3%A7%C3%B5es-de-mudan%C3%A7a-de-nick/

Era esse, mas eles deletaram :c

Sorry~

Se eu não me engano, você tinha que ter 6 meses de fórum, 10 reps, e 50 posts.

Editado por Beeny (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

#EDIT

http://www.tibiaking.com/forum/topic/38630-solicita%C3%A7%C3%B5es-de-mudan%C3%A7a-de-nick/

Era esse, mas eles deletaram :c

Sorry~

Se eu não me engano, você tinha que ter 6 meses de fórum, 10 reps, e 50 posts.

Valeu mesmo hein, cara.

E grato pela ajuda da equipe rsrs

xS0NYx here

Link para o post
  • 0
  • Solução

caiohp peço desculpas pela demora. Antes estávamos mudando os nicks dos membros que requisitavam, porém isso estava nos dando muitos problemas e devido a isto decidimos não alterar mais a não ser que seja algo mínimo, como está nas regras gerais do fórum:

Alterações de Nick:
Ao se registrar você pode escolher seu nick (nome de exibição) da maneira que você preferir, ele não poderá mais ser trocado posteriormente, a não ser que seja mudança simples que não haja significância, como por exemplo: matheusman para Matheus Man. Mas escolha bem seu nick ao se cadastrar para evitar isto.
Link para o post
  • 0

caiohp peço desculpas pela demora. Antes estávamos mudando os nicks dos membros que requisitavam, porém isso estava nos dando muitos problemas e devido a isto decidimos não alterar mais a não ser que seja algo mínimo, como está nas regras gerais do fórum:

Putz, é que eu não uso esse nick pra tibia, é só xS0NYx, mas de boa vou deixar na assinatura msm, obg.

xS0NYx here

Link para o post
  • 0

O cara tem um cadastro de 2012, ele não ia querer criar outra conta. Trocar o nick de usuários com menos de 1 ano de registro eu vejo sentido em proibir, mas membros antigos não entendo o porquê...

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo