Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
if(param == "skilldistance") then
if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não pode ter skill acima de 350.")
return TRUE
end
if not isPaladin(cid) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
return TRUE
end
if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
local pid = getPlayerGUID(cid)
local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)
doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+0)
doRemoveCreature(cid)
db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and 

`player_id` = " .. pid .. ";")
return TRUE
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
return TRUE
end
end

Olá mentes brilhantes do TK, gostaria de saber se tem como adicionar alguma função não contar o skill que o utito tempo san adiciona a pessoa, assim não possibilitando bugar o comando citado acima, que quando usado utito tempo san e comprado um skill ele adiciona o valor do buff + o 1 do skill. 

 

Desde-ja agradeço. Muito Obrigado.

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Resolvido por luanluciano93

Ir para solução
Postado
  • Solução

Tenta assim: 

if(param == "skilldistance") then
	local buff = getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
	
	if not isPaladin(cid) and not buff and getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE) >= 350 then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Somente Paladins podem comprar skill de distance.")
	else
		if getPlayerItemCount(cid, 9971) >= 1 then
			local pid = getPlayerGUID(cid)
			local distance = getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_DISTANCE)
			doPlayerRemoveItem(cid, 9971, 1)
			setPlayerStorageValue(cid, 11548, os.time()+0)
			doRemoveCreature(cid)
			db.executeQuery("UPDATE `player_skills` SET `value` = " .. (distance + 1) .. ", `count` = 0 WHERE `skillid` = 4 and `player_id` = " .. pid .. ";")
		else
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você não possui a quantidade necessária para comprar.")
		end		
	end
	
	return true
end

Se não der experimenta trocar isso: local buff = getCreatureCondition(cid, CONDITION_ATTRIBUTES)
por isso  local buff = getCreatureCondition(cid, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT)

Postado
  • Autor

Vlw... Rep+


Para versão 10.10 não funcionou amigo... Será que tem algum problema?

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo