Postado Outubro 28, 2014 10 anos galera como eu faço pra colocar o meu site e otserver online usando a minha internet normal... só pra testar as paradas? eu já tenho ip fixo outras pessoas conseguem entrar usando o meu ip e até o meu próprio cliente só o meu site, que tem a database do servidor que eu não consigo colocar online pela minha máquina como fazer isso ?
Postado Outubro 28, 2014 10 anos amigo fiz uma video-aula que mostra isso olhe na minha assinatura na [video-aula] configurando xampp,roteador,etc..
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor beleza, irei ver qualquer coisa dou um feeback edit: eu segui todos os passos e ainda sim não deu certo... quando vou acessar o meu site pelo meu navegador ele mostra a tela de login do meu roteador Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos certo, quando aparece essa aba de login você efetua o login se sim, aparece oque em seguida?
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor desinstalei meu xampp todo agora tava usando o 3.1.2 deve ser isso... jaja retorno istalando o 1.7.3 Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.