Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor acontece a mesma coisa com o xampp que tu usa.... tu perguntou o que acontece se eu logar ele loga na parada do roteador igual.. as portas estão liberadas 80 8090 também tudo certinho e.e
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Procure saber se é possivel acessar de outra rede seu site, caso tenha o mesmo efeito de tela de login do roteador, se informe melhor procurando na internet (google) com numeração, versão e modelo de seu roteador, como remover acessos remotos a ele... Verifique pois eu tenho este 'problema' de só o localhost poder acessar sem o link físico, apenas acessos de redes externas.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor não entendi muito bom... eu segui os passos do video essa parada do acesso remoto não sei como funciona, tentando procurar, mas meu roteador technicolor td5130v2 é bem dificil de achar coisas dele EDIT: se eu tentar acessar o site de outro computador usando a mesma internet, só que via wifi ele não entra no menu do roteador Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Em 28/10/2014 em 23:33, Schiffert disse: não entendi muito bom... eu segui os passos do video essa parada do acesso remoto não sei como funciona, tentando procurar, mas meu roteador technicolor td5130v2 é bem dificil de achar coisas dele :S Se ele foi fabricado, é de LEI ter um pdf de manutenção. Procure e veja se há a possibilidade algo relacionado remotamente. Certifique-se se seus amigos conseguem acessa-lo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.