Postado Outubro 31, 2014 10 anos Ola gostaria de pedir dessa vez uma ajudinha no sistema akatsuki ta funcionando normal mais quando eu escrevo !saga... ou transformar ele se transformar eu gostaria q quando eu escrevese transformar ou !saga aparece essa mensagem : enguanto for membro da akatsuki vc não pode se transformar. Olha a spell ai me ajudem pfv. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local level = 1 -- Level preciso pra entra para akatsuki local itemid = 5943 -- id do coração local quantidade = 6 -- quantos hearts e preciso local bonushp = 1000 -- quanto de bonus de life vai ganha local bonusmp = 1000 -- quanto de bonus de mana vai ganha local experience = 20 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor. local config = { --[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit ) [70] = { 70, 543}, [400] = { 400, 573}, [209] = { 209, 601}, [805] = { 805, 573}, [530] = { 530, 606}, [13] = { 13, 544}, [300] = { 300, 602}, [500] = { 500, 417}, [110] = { 110, 576}, [536] = { 536, 579}, [150] = { 150, 580}, [190] = { 190, 584}, [50] = { 50, 587}, [130] = { 130, 590}, [223] = { 223, 594}, [90] = { 90, 597}, [25] = { 25, 566}, [791] = { 791, 556}, [1] = { 1, 603}, } function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if msgcontains(msg, 'akatsuki') then if getPlayerVocation(cid) ~= config then if getPlayerStorageValue(cid, 89745) == -1 then if getPlayerLevel(cid) >= level then selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na akatsuki, suma da minha frente seu idiota.', cid) end else selfSay('Você já faz parte da Akatsuki!', cid) end else selfSay('Não preciso de você agora!', cid) end end if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid) talkState[talkUser] = 2 end if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then local voc = config[getPlayerVocation(cid)] doPlayerSetVocation(cid, voc[1]) local outfit = {lookType = voc[2]} doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp) setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6) doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)) setPlayerStorageValue(cid,89745,6) doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) AkatsukiSystem.lua Editado Novembro 1, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 1, 2014 10 anos Autor eu sei mas quando ele virar akatsuki e tenta transformar aparece essa mansagem. vc n pode se transformar enguanto for akatsuki Ajudei Rep+
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Se a transformação ocorrer por um comando, como "!saga", que você falou. é uma TalkAction. Me manda ela ai. Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Autor como asim a eu tenho o sistema !saga ss mas tem como vc concertar o bagui da akatsuki pra mim Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.