Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto - Sword Tibiart Online


Posts Recomendados

Olá galera, este projeto é baseado no anime "Sword Art Online", iremos fazer tudo o que pudermos para que se concretize.

 

 

u3pcnEH.png

 

infos40x40.png

Equipe

Scripter: Adelson (Snowsz)

Spriter: Rafael (Rafacan)

Webmaster: Nildson Mateus

Designer: Guilherme Fontes

Mapper: Lucas Guzella 

Mapper: Gustavo Rossi

 

 

 Sistemas em Desenvolvimento

 

• Sistema de Feras: As feras são criaturas que podem ser domadas, como um sistema de pets, elas tem leveis assim como os jogadores, as feras no momento estão limitadas a terem 2 ou 3 ataques quando domadas, para não influenciar tanto no PvP e etc...

 

Imagem

 

10926210_773452606081946_192050114989792

O nome Kayaba Hakiko foi digitado errado, desculpem...

 

Demonstração do Javali e sistema de captura

https://www.youtube.com/watch?v=W1uIwGxBANQ

 

• IndicadoresEm Sword Art Online, existem indicadores onde o player pode ser reconhecido, quando o indicador é verde, indica que o player está pacificado, quando a cor do indicador é laranja, isso significa que o player matou alguém, o máximo dos indicadores é até ficar vermelho, quando o player mata muitas pessoas. Com o tempo a frag de morte do player vai sumir, quando isto acontece, seu indicador volta a forma verde, caso esteja vermelho, vai passar antes para laranja, por fim, fica verde.

 

• Forja: Os players poderão forjar suas próprias armas, para isso, iram ter que alugar um local, onde haverá a forja e bigorna, com os minérios os players precisam esquenta-los, para forjar, ou até aprimorar suas armas.

 

• Atributos: Quando se aumenta um level ou usa um item especial o player ganha atributos, que podem ser distribuídos em skills, no momento são eles:

infos40x40.png

• Agility: Aumenta sua velocidade de ataque, e assim também sua velocidade física.

• Vitality: Aumenta sua vida.

• Resistance: Aumenta a barra de exaustão.

• Inteligence: Aumenta a sua regeneração.

• Strenght: É a sua força, aumenta seu dano físico.

• Specialty: Aumenta seu dano em habilidades.

• Defense: Melhora sua defesa física.

 

• Remakes:

GuV0nx2.png

 

Não foi alterada muita coisa, pois o spriter não é tão experiente...

 

Vagas:

Programador

Spriter (Deve saber criar outfits)

Mapper

 

 

 

Sobre as vagas:

Caso queria preencher alguma das vagas poste aqui mesmo no tópico o seguinte formulário(ou me envie uma mensagem privada, sua preferência).:

 

infos40x40.png

Nome:

Cargo:

Experiência:

Idade:

Por que?:

 

Exemplo:

infos40x40.png

Nome: Fulano

Cargo: Mapper

Experiência: 2 anos

Idade: 60

Por que?: Porque isso porque aquilo...

 

 

 

 

 

Contato

Facebook: http://www.facebook.com.br/nildson.mateus

Skype: Nildson.mateus

Pagina do Facebook sobre o game: https://www.facebook.com/swordtibiartonline

 

 

Mais coisas estão por vir, aguardem!

 

Aceitamos sugestões :)

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, sou um fã de SAO e sou mapper, não profissional, mais já trabalhei bastante com isso, estou fazendo um mapa proprio tem cerca de 6 meses, e ficaria interessado sim no seu projeto, mais gostaria de saber como ele esta :( 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me adicione no facebook que eu irei conversar com você.

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito boa a iniciativa ;) só não posso ajuda-lo por motivos escolares. mais boa sorte com seu projeto  :D

TFS 0.4 DEV   | 

 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, mesmo assim, obrigado.

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me add ai, quero lhe ajudar, Skype: Azareft

Procuro pessoas para formar equipe para fazer um server baseado em mitlogia

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

Adicionado...

 

Meu facebook: https://www.facebook.com/nildson.mateus

Editado por Nildson (veja o histórico de edições)

Projeto em desenvolvimento ↓

u3pcnEH.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

legal, foi eu quem fiz a outfit (antiga)

Legal, posso falar com você pelo skype ?  adelsojunior1

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lança?

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando lança?

Ainda não tem data prevista...

Algum spriter ?...

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Opa Como Fã De Sword Art Online Fico Contente Com Este Tópico! Boa Sorte Com O Server E Não Desista Dele ^^ Se Precisar De Um GM Ja Sabe Quem Procurar :wow:  

tumblr_n7kiejN8tm1tvv19co1_500.gif

Gostou De Meu Comentário? Ajudei Você? Pode Me Ajudar Então? Rep+ Ae 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ajudar no projeto

Tenho cerca de 10% em todas as funções...

e Manjo em divulgar;

Organizar eventos;

Ajudar;

Mapper;

 

Se quiser adiciona skype: dudy9701

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit Basicão

phpt_Oel_Dx.png

Editado por maxmillerxd (veja o histórico de edições)

phpls_Mh_Z0.jpg

Wolve'Studio! Tudo PARA o SEU PROJETO!!!

https://www.facebook.com/swopixel

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Drafenous
      Fala galera, eu aqui novamente precisando de um help (infelizmente, ou felizmente para os que gostam de ajudar aqui no forum, assim como eu )...
      O problema de agora é o seguinte...
       
      Eu editei alguns itens em meu OT, porém, não consigo fazer eles adicionarem os atributos aos players... Ele aparece na mensagem dizendo que tem o atributo, porém, não adiciona na skill informations dos players.
       
      Segue os itens no items.xml do ot:
      <item id="8925" article="a" name="solar axe"> <attribute key="weight" value="11000" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="SkillAxe" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="8927" article="a" name="dark trinity mace"> <attribute key="weight" value="9900" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="SkillClub" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> <attribute key="extradef" value="3" /> </item> <item id="8930" article="an" name="emerald sword"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="defense" value="30" /> <attribute key="attack" value="55" /> <attribute key="weaponType" value="sword" /> <attribute key="skillSword" value="3" /> <attribute key="extradef" value="3" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> <item id="7958" article="a" name="jester staff"> <attribute key="weight" value="725" /> <attribute key="weaponType" value="club" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="3" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="energy" /> <attribute key="range" value="5" /> <attribute key="showattributes" value="1" /> </item> Em weapons.xml está assim:
      <melee id="8930" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8925" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <melee id="8927" level="80" unproperly="1" event="function" value="default"/> <vocation name="knight"/> <vocation id="8" showInDescription="0"/> </melee> <wand id="7958" range="10" lvl="80" mana="10" enabled="1" exhaustion="0" script="1.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="5"/> </wand> Como eu vi na Jester Staff, ele puxa o arquivo 1.lua, então, segue o código do arquivo:
      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 30) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -90, 1.6, -150) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Como dito, quando eu dou look nos itens, eles aparecem que tem o atributo, porém, não adiciona ao player, alguém pode me ajudar? eu dou um rep+ legalzinho a quem conseguir ajudar :3
       
    • Por Administrador Nysek
      Olá galera!
       
      Venho aqui com uma grande duvida..
       
      Tenho um otserv Poketibia ,venho trabalhando nele a 3 anos e agora em fim graças ao tibiaking.com
      ele está perfeito ,sem bugs para deixar online!
       
      MAIS O SEU PROBLEMA É QUE ,SÓ EU CONSIGO LOGAR MAIS NINGUÉM CONSEGUE :/
      PRECISO DE AJUDA URGENTE A QUEM DESVENDAR ESSE MEU PROBLEMINHA VOU DAR UMA BAITA RESP+
      E TUDO QUE TIVER DE DIREITO!
       
       



    • Por GabrielSapient
      O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ?
       
      Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" 
      (query - SQL error) 
      Type: select_multi (select multiple rows from database)

      Table 'pkr.players_online' doesn't exist
    • Por Shiuns
      Versão Testada: Tibia 8.60 // TFS 0.3.6 & 0.4
       
      Descrição: Evita jogadores que dão exit nos treiners upando skills. Eles são kikados automaticamente depois de alguns minutos e algumas verificações.
       
       
      exit_treiner.lua
      config_exit_treiner = { Warning = "Favor trocar seu char de direção para evitar que ele seja kikado", -- mensagem time = 3, -- a cada 3 minutos irá checar roudsKick = 3, -- se ele estiver parado na mesma direção por 3 checagem seguidas será kikado storages = {879780,879781}, -- n edite treiners = {"Trainer", "Training Monk"} -- coloque aqui os Treiners do seu ot } --[[Functions List]]-- function doAddRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1])+1) if getRoundExitTreiner(cid) >= config_exit_treiner.roudsKick then doKickExitTreiner(cid) end end function getRoundExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) < 0 and 1 or getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1]) end function doResetExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end return setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[1], 0) end function doKickExitTreiner(cid) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).protection or not getTreinerSpectators(cid) then doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) else doResetExitTreiner(cid) doRemoveCreature(cid) end end function getTreinerSpectators(cid) local t = getSpectators(getCreaturePosition(cid), 2, 2, false) if t then for _, cid in ipairs(t) do if isMonster(cid) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(cid)) then return true end end end return false end function doCheckLookDirExitTreiner(cid, r) if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end if getTreinerSpectators(cid) then local new = getCreatureLookDirection(cid) if r == new then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) doAddRoundExitTreiner(cid) else doResetExitTreiner(cid) end addEvent(doCheckLookDirExitTreiner,config_exit_treiner.time*60*1000, cid, new) else setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) end end --[[Script System]]-- function onLogin(cid) doResetExitTreiner(cid) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) registerCreatureEvent(cid, "NewExitTreiner") return true end function onCombat(cid, target) if not isCreature(cid) or not isPlayer(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2]) - os.time() > 0 then return true end if not isMonster(target) then return true end if isMonster(target) and not isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) and getRoundExitTreiner(cid) > 0 then setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], 0) doResetExitTreiner(cid) return true end if isMonster(target) and isInArray(config_exit_treiner.treiners, getCreatureName(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, config_exit_treiner.Warning) addEvent(doCheckLookDirExitTreiner, config_exit_treiner.time*60*1000, cid, getCreatureLookDirection(cid)) setPlayerStorageValue(cid, config_exit_treiner.storages[2], os.time()+5*60) end return true end  
      TAG
      <event type="login" name="ExitTreiners" event="script" value="exit_treiner.lua"/> <event type="combat" name="NewExitTreiner" event="script" value="exit_treiner.lua"/>  
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo