Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida...

Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune.

Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo.

Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão.

Muito obrigado desde-já...

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

• Respostas 5
  • Visualizações 435
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, não é algo muito facil de se fazer não, eu entendo muito pouco de ot cliente, e é uma área onde poucas pessoas intendem, e as que intendem não estão muito afim de compartilhar o que sabem, mas espero que consiga auxilio.

A base que posso te dizer e que o servidor deverá mandar um 'send cancel' o otcliente captar este 'sendcancel' e com essa informação ele contar o tempo.

z_WL63_Tt.png

Postado
  • Autor

teria como colocar um relogio com Minutos: segundos e milesegundos no otclient?

Editado por Alienbear (veja o histórico de edições)

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo