Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra você e eu te digo que não gosto de ser pressionado e você continua pressionando.. não vai haver uma próxima vez.

• Respostas 40
  • Visualizações 3.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Coloquei uma variavel chamada names onde vc coloca todos os nomes que quiser sempre separando por virgula e entre aspas

• local tempo = 180 -- tempo em segundos. local effect = {208} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros.       local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local

• a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra voc

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de Scripts"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Postado
  Em 04/11/2014 em 01:34, xWhiteWolf disse:

a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra você e eu te digo que não gosto de ser pressionado e você continua pressionando.. não vai haver uma próxima vez.

Me desculpas, nao irar ter proxima vez, eu n vi vc respondendo. 

Em 04/11/2014 em 01:37, alanmtd1 disse:

OPS NAO VI QUE O WHITE RESPONDEU srry

Ei concegui copilar as minhas source 8.60 so falta dar uma editada no mapa e arruma as vocaçoes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo