Postado Novembro 4, 2014 10 anos a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra você e eu te digo que não gosto de ser pressionado e você continua pressionando.. não vai haver uma próxima vez.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos OPS NAO VI QUE O WHITE RESPONDEU srry Editado Novembro 4, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Em 04/11/2014 em 01:34, xWhiteWolf disse: a cada up que vc der vai ser um dia a mais que eu vou demorar pra resolver isso pra ti. Eu já falei que vou fazer cara, para de ficar pressionando... já é o terceiro script que eu vou resolver pra você e eu te digo que não gosto de ser pressionado e você continua pressionando.. não vai haver uma próxima vez. Me desculpas, nao irar ter proxima vez, eu n vi vc respondendo. Em 04/11/2014 em 01:37, alanmtd1 disse: OPS NAO VI QUE O WHITE RESPONDEU srry Ei concegui copilar as minhas source 8.60 so falta dar uma editada no mapa e arruma as vocaçoes.
Postado Novembro 4, 2014 10 anos Autor Carai vey o pedido é meu, e o white ficou com raiva por causa de vcs dois affs cair fora Editado Novembro 4, 2014 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.