Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve! Então galera, muitos de vocês já estudam bastante uma certa área para serem alguma coisa da vida. E outros não!

A pergunta é a seguinte, Oquê vocês serão quando "Crescer" ou seja , Como você vai ganhar a vida? e Como vai tirar o seu sustento? e Oque/Quem te Inspira? Eu sempre quis mexer em alguma coisa que seja relacionado a Criação de jogos,etc... E Gosto bastante das linguagens de programação , e uma das pessoas que mais me inspiro nesse ramo é o xWhiterWolf um dos maiores Scripters aqui do fórum. Enfim, Oquê vocês vão serão?

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos começar rsrsr, estou cursando Ensino médio 3 ano. finalizando Curso de Eletrotécnica 3 módulo já. me formo esse ano.

tenho 2 anos de curso de Informática 1 de Manutenção em geral ( informática ), WebDesigner 8 meses, Programção C++, Visual Basic 4 meses, 4 anos e meio de inglês ( tive que para pelo curso profissionalizante do SENAI/SESI), pretendo cursar Engenharia Elétrica. e viver com minha Baixinha e casar com ela ;) 

Minha família me da todas as oportunidades para eu ter uma vida boa, basta estudar e se dedicar ;) 

até comentei com o Daniel que tenho pouco tempo pra mexer no computador  rsrsr

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post
 estudar e se dedicar

Isso faz a diferença  ;)

Boa sorte, e que você consiga atingir todas suas metas e objetivos!

Editado por Wiz Khalifa (veja o histórico de edições)

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

Faço atualmente graduação, TI (TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO)

Existe uma faculdade de "Desenvolvimento de Jogos" bem legal, já que tu gosta vale a pena dar uma olhada.

Atualmente estou quase (DP AUEHAUEAUHEA) no 3 semestre, e trabalho no escritório administrando 2 empresa de hosting e alguns servidores de jogos online.

Nunca desista de seus sonhos, se é, vá em frente :D

Abraços.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post
Eu sempre quis mexer em alguma coisa que seja relacionado a Criação de jogos

2..

E de preferência RPG. :)

Editado por Erhur (veja o histórico de edições)
Link para o post

Engenheiro precisa de bastante estudo, se tu fizer uma cagada, pode matar varias pessoas...

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post

eita, que honra ter alguém que se inspire em mim >.<

Eu atualmente curso ciência da computação e ainda estou em dúvida se vou seguir carreira acadêmica (pra dar aula em universidade e trabalhar com pesquisa) ou se vou me formar e ir pra uma empresa grande ficar rico. Quem me inspira é um tio meu que trabalha na Tim e ele é bem simples apesar de manjar bastante.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

eita, que honra ter alguém que se inspire em mim >.<

Eu atualmente curso ciência da computação e ainda estou em dúvida se vou seguir carreira acadêmica (pra dar aula em universidade e trabalhar com pesquisa) ou se vou me formar e ir pra uma empresa grande ficar rico. Quem me inspira é um tio meu que trabalha na Tim e ele é bem simples apesar de manjar bastante.

Eu me inspiro em você quando to no momento via:dagem!

Brincadeira, espero que não leve a sério bjs.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

foi ban te conhecer UHIAUHIEUHIAUHIEUHIA 

eu aceito brincadeira seu lindinho.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Link para o post

ban saber

I7Pm6ih.png

Link para o post

Bom, atualmente não estou estudando mas é quase certeza que ano que vem eu comece uma faculdade o único problema é que não sei o que fazer, não tenho nada em mente para o futuro, sempre gostei de coisas relacionadas a computador mas ciência da computação e nem nada do tipo me desperta vontade, ainda preciso pensar bem nisso.

E eu sempre admirei Steve Jobs, me inspiro nele.

eu gosto de teatro, mas vou continuar investindo em canto

canta pra mim pf *----------------------------------------*

#serio

espero que você consiga se dar bem nesta área, é muito difícil e arriscado ao meu ver, mas se é o que te faz feliz... boa sorte :D

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Boa sorte pra você . Se Deus quiser todos nós iremos realizar nosso sonho e ser alguém muito importante um dia!

E eu vou comprar um CD do Daniel e.e

LONADOVISK ♥

znExesyD.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo