Editando Ring.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por BielZet
Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,.
Aqui e o sistema de potion por alavanca.
function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo
return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988}, [45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926}, } local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistema de dinheiro mesmo. (Caso o itemid for 2148 o cost sera de gps ou seja 30 = 30 gps) if configs[item.actionid] then if getPlayerFreeCap(cid) >= math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) then if coinid ~= 2148 and getPlayerItemCount(cid, coinid) >= configs[item.actionid].cost or doPlayerRemoveMoney(cid, configs[item.actionid].cost) then local backpack = doPlayerAddItem(cid, configs[item.actionid].backpackid) for i = 1, 1 do doAddContainerItem(backpack, configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot) end doPlayerRemoveItem(cid, coinid == 2148 and 0000 or coinid, configs[item.actionid].cost) else return doPlayerSendCancel(cid, ("You need " .. configs[item.actionid].cost) .. (coinid == 2148 and " gold coins" or (" " .. getItemPluralNameById(coinid):lower())) .. " to buy this item.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) .. " cap for buy that.") end end return TRUE end eu uso este sistema de alavanca. agora vou deixar os prints para voces ver -
Por BielZet
Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre.
- vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece.
Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position.
Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60.
Não sei se é assim mais parece que a algumas partes não esta no mapa ainda.
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.