Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Então pessoal... Suave ? eu queria perguntar se não ,,tem como voces me ajudar em Duas coisas. que para voces pode ser simples mas para mim muito dificil.

1° Eu queria colocar um anel para que ele ajuda-se a sumir mais a mana mais rapido ID do item que eu quero e este. (2122) .

2° eu queria fazer este  Anel dar 20% de EXP a mais. ID do item. (6301)

Dou LIKE a quem ajudar.! 

Editado por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)

pbotttttttttttttttttttt.gif?1435636828

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se ta certo

<item id="2122" article="an" name="elven brooch">
<attribute key="weight" value="90"/>
<attribute key="slotType" value="ring"/>
<attribute key="absorbPercentManaDrain" value="40"/> --- coloque o valor que tu quiser
<attribute key="duration" value="600"/> --- tempo de duração
</item>

o outro vou ver dps se consigo fazer

Editado por Matsuo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por BielZet
      Então pessoal queria saber como diminuir a cap da potion. eu uso o sistema de alavanca de potion. vou deixar o script que eu uso e vou deixar print para voces verem como que ta a cap da potion,.

Aqui e o sistema de potion por alavanca. 

function getItemCap(itemid, quant) -- function by MatheusMkalo
      return getItemInfo(itemid).weight*(quant or 1) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local configs = { [45690] = {itemid = 7620, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 1988}, [45691] = {itemid = 2268, quantperslot = 2400, cost = 5000, backpackid = 5926}, } local coinid = 9971 -- Use o id da gold coin (2148) se voce quizer usar o sistema de dinheiro mesmo. (Caso o itemid for 2148 o cost sera de gps ou seja 30 = 30 gps)   if configs[item.actionid] then if getPlayerFreeCap(cid) >= math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) then if coinid ~= 2148 and getPlayerItemCount(cid, coinid) >= configs[item.actionid].cost or doPlayerRemoveMoney(cid, configs[item.actionid].cost) then local backpack = doPlayerAddItem(cid, configs[item.actionid].backpackid) for i = 1, 1 do doAddContainerItem(backpack, configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot) end doPlayerRemoveItem(cid, coinid == 2148 and 0000 or coinid, configs[item.actionid].cost) else return doPlayerSendCancel(cid, ("You need " .. configs[item.actionid].cost) .. (coinid == 2148 and " gold coins" or (" " .. getItemPluralNameById(coinid):lower())) .. " to buy this item.") end else return doPlayerSendCancel(cid, "You need " .. math.ceil((getItemCap(configs[item.actionid].itemid, configs[item.actionid].quantperslot)*1)+getItemCap(configs[item.actionid].backpackid)) .. " cap for buy that.") end end return TRUE end   eu uso este sistema de alavanca.   agora vou deixar os prints para voces ver      
    • Por BielZet
      Então pessoal. eu queria fazer uma pergunta, eu mudei a Versão do meu Server. eu abaixei um mapa (BAIAK - para test) E eu mudei da versão (8.6 - para versão 9.60) eu mudei e tudo mais. so que quando eu coloco um item no templo pelo RME. da erro e o server não Abre. 
      - vo deixar alguns prints para ver se voces pode me ajuda.. . ( So lembrando parece que algumas partes quando voce aperta (T) no mapa editor algumas partes não aparece.

Erro ao abrir o mapa pode ver que são as mesmas position.

Podem ver que eu mudei a versão. ai eu ja dei OK. tudo certinho depois fechei o mapa editor e abri o mapa editor com o 9.60.

Não sei se é assim mais parece que a algumas partes não esta no mapa ainda.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo