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Bom, não sei se estou postando na área certa. Então por favor se for a área errada peço que movam para área certa!

 

 

To querendo um script que tem essa função, há uma arma donate no meu server que seria slingshot (obvio que para paladin kk)!

 

Como alguns devem saber da para modificar o que sai do slingshot, pode botar uma arrow etc... No meu caso eu deixei smallstone mesmo, gostaria de um script que ao atacar o player com o slingshot desse um efeito de veneno nele que daria 150 de hit, e tipo a cada hit daria o dano do slingshot e o dano de veneno que seria 150, um efeito de veneno normal que daria para tirar com exana pox, e se o player não tirasse o efeito depois de um tempo ele sumiria, mas antes de sumir sempre bateria 150 de dano! É claro que o dano diminuiria pro causa do itens donate que protege tal elemento etc...

 

Se alguém tiver um script desse posta ae por favor, darei rep+

 

 

Abraços!

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Bom, você pode postar todos os scripts que você tem relacionados ao slingshot(menos o items.(obt?) e o weapons.xml) ae pra mim? Facilitaria :D

 

Demorou muito pra responder, então já fiz:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SMALLSTONE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_POISON)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 1, 2000, -150)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onUseWeapon(cid, var)
if getPlayerSlotItem(cid, 10).itemid == 1294 then
doPlayerRemoveItem(cid, 1294, 1)
return doCombat(cid, combat, var)
end
end

Obs no que está em negrito:

Em ordem "quantas vezes vai dar dano", "delay entre os danos" e "dano, lembrando que tem de ser -dano, senão ele irá curar a pessoa".

 

Isso fará com que você só possa usar small stones como munição e dará uma dose de 150 de dano por poison. Em weapons.xml você deve definir que o slingshot tem o script, não a small stone(como você faria para arcos). Mais ou menos assim:

<wand id="5907" min="70" max="100" function="default" script="estilingue.lua"/> <!-- Slingshot -->
 
Caso seu TFS não seja 1.0 pode ser também:
 
<wand id="5907" min="70" max="100" function="default" event="script" value="estilingue.lua"/> <!-- Slingshot -->
 
Obs:
Nesse caso o nome do script que eu botei foi estilingue.lua.
Onde está 70 e 100 é o dano minimo e o máximo.
Não se preocupe que é uma wand, ele é exatamente como você quer.

Em items.xml deixe slingshot assim:

 

<item id="5907" article="a" name="slingshot">
<attribute key="description" value="Descrição aqui." />
<attribute key="weight" value="2100" />
<attribute key="weaponType" value="wand" />
<attribute key="range" value="3" /> 
</item>

 

Onde está 3 é quão longe ele vai atacar.

 

Já na small stone adicione essa linha:

 

<attribute key="slotType" value="ammo" />

 

Não se esqueça do REP+, 

 

Kind regards,

Mateusak

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

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________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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