Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

O que muito acontece hoje em dia, principalmente aqui no forum ^^..

Arrogante é um adjetivo de dois gêneros que expressa uma característica negativa de um indivíduo que carece de humildade, que se sentesuperior a todos. Ser arrogante significa ser altivo,prepotente, ter a convicção que é expert em vários assuntos e, por isso, não ter interesse em ouvir outras opiniões. O arrogante é classificado como orgulhoso, soberbo, presunçoso extremamente vaidoso.

De acordo com as regras sociais, nenhuma das características associadas ao sentimento de arrogância é positiva.

Frases com o adjetivo “arrogante”

“O amor é paciente, é bondoso; o amor não é invejoso, não é arrogante, não se ensoberbece, não é ambicioso, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda ressentimento pelo mal sofrido, não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” Carta de S. Paulo aos Coríntios

“Fundamentalistas dão um toque de arrogante intolerância e rígida indiferença para com aqueles que não compartilham suas visões de mundo.” Umberto Eco

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 29
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

"Com arrogância e prepotência você pode até ir longe... Agora, com humildade e respeito, você chega aonde quiser."

- Guilherme Albuquerque

spacer.png

Link para o post

eu acho que o que tem aqui no fórum não é arrogância e sim vontade atenção, eu gosto de atenção então as vezes eu falo merda aqui.

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519598

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo