Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor Man agora ele não remove o battle.Tipo não tem com remover o battle nem dentro nem fora de PZ Editado Novembro 17, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Certo. Tente agora, refiz o script. Em 17/11/2014 em 06:04, avalax disse: não tem com remover o battle nem dentro nem fora de PZ Você pediu pra usar a talkaction somente estando dentro de uma protection zone, então está certo. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Autor ss mas quando eu escrevo !rebattle dentro de área PZ ele n remove e aparece a msm falando que só pode usar dentro de pz se eu estou dentro de pz Ajudei Rep+
Postado Novembro 17, 2014 10 anos Ops, falha minha. Confundi o que li e fiz errado. Agora deve dar: local price = 5 -- quantidade em crystal coins (gold bars, no caso) function onSay(cid, words, param, channel) if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then if isPlayerPzLocked(cid) then if doPlayerRemoveMoney(cid, price * 10000) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) else doPlayerSendCancel(cid, "You need "..price.." gold bars to remove your battle.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You are not in battle.") end else doPlayerSendCancel(cid, "You can only remove your battle in a protection zone.") end return true end Editado Novembro 23, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 19, 2014 10 anos Autor Man acontecendo a mesma coisa não tem como usar dentro nem fora de PZ quando eu uso o comando dentro ou fora de Pz aperce isso You are not in battle. Tenta arrumar pfv é urgente e só pra falar é versão 8.54 Editado Novembro 19, 2014 10 anos por avalax (veja o histórico de edições) Ajudei Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.