Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

CL6IG6U.png

8W4etAh.png

Tipo, não quero ofender a religião e tals... Só que ta parecendo que estamos na idade média

Alguém que não seja criança ta afim de discutir esse tema ai? ou vao ficar só de zueira

por que eu to quase chorando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Rss Brow Sou Cristão, mas tambem achei idiotisse isso eu creio sim que algum dia Jesus ira voltar Mas, agora qualquer coisinha que acontece e sinal ai ja É idiotisse E mais idiota ainda e quem curte essas coisas que um otario posta pra ganhar like    :wallbash:  , O.O

6yonKDJ.png    Erik123 Cazo                                                              

Tá subindo, ohyeah!    Se te Ajudei De um   rep_up.png

9NjKgih.png

Quer ver o que você nunca viu?, simplesmente vá aonde você nunca foi.

(alguém).

Link para o post

Mais vale acreditar em algum Deus que não existe e que te dá a oportunidade da vida eterna, do que aceitar o fato de que ao morrer acabou e fim !

não entendi você foi sarcástico?  

9NjKgih.png

(alguém).

Link para o post

eu nem li mas tbm to cansado

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

Mais vale acreditar em algum Deus que não existe e que te dá a oportunidade da vida eterna, do que aceitar o fato de que ao morrer acabou e fim!

Assim como também vale mais acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa.

Link para o post

Se jesus ta voltando, preparem as armas que tem zombies nascendo no meu quintal !

ASUHAUSAHS - gente comediante nesse TK é tenso!

Ilha Mac.  > Jesus.

Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?

Untitltasadasded-1.png.e24703844a8ee56fadbf0cdcf82cd9c7.png

Link para o post

Eu gostaria de debater o tema mesmo estando firme a pouco tempo na religião que estou seguindo e não tendo tanto conhecimento mas aqui pelo fórum é uma merda porque sempre vai ter alguém pra zoar o topico.

E só pra deixar minha opinião sobre a foto... Achei bem bosta, qualquer coisas que postem no facebook falando pra comentar "amém" não vejo como uma pessoa que crê e sim uma pessoa que quer atenção usando o nome de alguém que uns acreditam e outros não.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Só pra fazer uma analise dessa postagem do facebook, o cara falou:

"Tem algumas matérias dizendo que foi um fenômeno por conta da areia que tem um tom avermelhado, mas eu nunca vi areia vermelha"

E Jesus? Você viu Jesus? Não viu mas acredita, por que não acreditar na areia, que você pode ter a chance de ver se você ir até la e procurar, prefere acreditar em jesus, que não tem possibilidade de você ver ele por que ele morreu, ressuscitou e foi pro céu, legal, o homem também foi pro céu, foi pra lua inclusive. Aposto que Jesus não conseguiu chegar na lua. Para e pensa que a vida é um pouco mais do que isso, você é um ser insignificante em um universo onde vários Deuses são o único Deus.

Link para o post

Concordo com o que você disse em partes mas pra você, como tudo começo? como o homem surgiu? como os animais surgiram? como todo tipo de vida surgiu? uma explosão criou o homem? pode até ser de verdade mas não é o que eu acredito, eu acredito sim em Deus e respeito quem não acredita ou é contra mas acho que quando não se tem uma explicação não tem como falar exatamente que ele não existiu ou que não foi ele quem criou tudo.

Eu sei que a gente é apenas uma migalha de pão nesse universo e sim acredito que exista outros tipos de vida sem ser no planeta terra e eu não posso te dar uma prova concreta que Deus ou Jesus existiu da mesma forma que você não pode me dar uma prova concreta com total certeza que eles não existiram.

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Não foi a explosão que criou o homem, existe uma ordem chamada entropia e entalpia, quanto maior a energia, menor a desordem, quanto maior a desordem, maior a energia. Isso foi provado 100% pela ciência. E isso inclusive, ajuda a explicar o Big Bang, eu tenho incertezas sobre esse Big Bang, mas chego a acreditar por causa dessa lei de energia e desordem, o próprio universo e a nossa existência explicam isso. Basta abrir a mente e ler sobre o assunto, eu era católico, e então comecei a ler coisas assim e vi que não fazia sentido nenhum... De novo, sem querer desprezar a sua crença. O resultado do big bang, ao passar de muito tempo formou tudo que existe, e tudo que foi formado se aperfeiçoou. Se a forma de vida consegue ficar em um ambiente estável ela se reproduz, se não, ela escolhe a imortalidade ;v

Link para o post

Vou ler sobre isso pra tentar entender melhor o que você disse mas sem ler e sem entender ao certo o que você disse eu não acredito que tenhamos sido criados com tal perfeição de outra forma que não seja por alguém.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

não somos perfeitos kkkk

ainda estamos em evolução.. Quer uma prova concreta? Ela se chama apendice..

Se você pesquisar, a baleia também tem um ossinho em alguma região do corpo dela, não sei como é o nome, sei que ele é inútil pra ela como o apendice é inutil para nós, isso vai sumir conforme o tempo, justamente por que não tem utilidade, essa é a evolução, lenta mas certa.

http://minilua.com/partes-inuteis-corpo-humano-atual-1/

Com o passar do tempo, nós vamos modificar ;D

Link para o post

Eu entendo esse seu pensamento, mas suponhamos que quando surgimos a gente era ainda mais imperfeitos do que hoje, mesmo assim já tinha sido algo muito "bem feito" que pra mim nenhum tipo energia(não li nada ainda então não me xingue <3) ou explosão conseguiriam fazer com tal precisão é algo quase impossível de se acreditar

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Eu entendo esse seu pensamento, mas suponhamos que quando surgimos a gente era ainda mais imperfeitos do que hoje, mesmo assim já tinha sido algo muito "bem feito" que pra mim nenhum tipo energia(não li nada ainda então não me xingue <3) ou explosão conseguiriam fazer com tal precisão é algo quase impossível de se acreditar

Então, não é uma coisa que aconteceu rápido, a vida é muito complexa, certamente, eu não sei muito sobre biologia, mas o que sei é assim:

O big bang é nada mais nada menos que uma grande massa com alta energia e pouca desordem, ele explode, a energia vai gastando e transformando (expansão do universo) e a desordem aumenta. Essa energia se gastando e transformando são os fenômenos químicos que passaram a ser biológicos quando a vida surgiu a muuuuito tempo atrás.

Não sei se tem mais coisa ou menos, mas é basicamente isso que aprendi ;D

Link para o post

Vou ler sobre isso pra tentar entender melhor o que você disse mas sem ler e sem entender ao certo o que você disse eu não acredito que tenhamos sido criados com tal perfeição de outra forma que não seja por alguém.

Disse tudo Brow to contigo  :palmas:  :palmas:  ^^

9NjKgih.png

(alguém).

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo