Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cansei de viver

Posts Recomendados

Meu caro, o que ele falar não vai mudar seu jeito de pensar e nem o que você falar vai mudar o jeito dele de pensar, então pra que uma discussão sobre? pelo amord, um "debate", também não serve de nada, não vai mudar nada para ambos, então espero que abra sua mente ^^

Se você está debatendo sobre uma teoria ser verdadeira ou não, já está impondo algo ao outro, que seria desacreditar no que ele acha, então... 

Outra coisa, que prova ainda mais que você é mente fechada: sinônimos da palavra discutir: analisarargumentarcontroverterdebaterdisputaresgrimir.

Digo mais: você disse sobre eu falar o que todos falam... mais uma coisa que mostra que você é mente fechada, acha que porque todo mundo fala não é valido? que sua opinião é mais inteligente que a de todo resto do mundo? pfvr, me poupe carinha, espero que reflita sobre e tire proveito ou não da idéia..

Você está debatendo sobre não debater. Você é burr#.   :facepalm:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Ainda não vi nenhum bom argumento seu pra postar nesse tópico, como eu disse no meu primeiro post neste tópico sempre vai ter um bosta pra acabar com o tópico e esse bosta é você, se quiser entrosar digite algo que preste e não esse monte de defecação.

Resumindo, você não sabe bosta nenhuma e não tem opinião formada com bases concretas sobre porcaria nenhuma só esta postando pra parecer que sabe alguma coisa, abraço.

Não é porque eu tenho opinião formada ou não que eu sou obrigado a debater tal tema, não estou postando pra mostrar que sei, afinal, eu disse que acho que discutir religião é perda de tempo.  Ainda mais querer parecer saber alguma coisa pra um estupido que nem você (que não é dificil).

Então faça o que achar melhor, ficar discutindo por isso também é uma perda de tempo.. ^^

Editado por caiohp (veja o histórico de edições)

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

Link para o post

meu ovo pra você, vaza do tópico seu bronze leigo *-------------*

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Não é porque eu tenho opinião formada ou não que eu sou obrigado a debater tal tema, não estou postando pra mostrar que sei, afinal, eu disse que acho que discutir religião é perda de tempo.  Ainda mais querer parecer saber alguma coisa pra um estupido que nem você (que não é dificil).

Então faça o que achar melhor, ficar discutindo por isso também é uma perda de tempo.. ^^

Continua debatendo um tema

Esse tópico é pra discutir algo legal, tu fugiu do tema e criou uma discussão. GG izi

Minha pergunta pros que gostam de filosofar, o que contraria mais a religião? A ciência biologia, física ou química?

Não querendo radicalizar algo, tipo dizer que biólogos são ateus e etc, é uma pergunta mais geral relacionada a ciência em si.

Link para o post

Isto é Deus brincando com o Photoshop

Y85HgK1.png

Um novo Universo está por vir!

Pokémon Universe Online - Fan Game Oficial

Ta ruim, falo mesmo, não gosto, aprenda e faça melhor, quem sabe um dia não mude minha opinião.

ElderDark

d0GgM.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96851
    Tópicos
    519616

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo