Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cansei de viver

Posts Recomendados

A ignorancia do povo sempre foi a arma mais letal que a minoria mais estudada usa contra a maioria menos inteligente. Sempre foi assim e aparentemente continuara sendo por varios seculos.

Sou cristao e acredito fielmente na existencia de um ser superior (seja la qual seja seu nome), a diferenca eh que eu leio, e muito!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Tópico legal, vou dar minha opinião..

Eu tomo o universo como algo fora do contexto de espaço ou tempo; são apenas 'ferramentas'... Por exemplo, a existência de outras dimensões, a matéria escura, o fato de olharmos para uma estrela e ela estar morta, etc... Isso invoca certo mistério. Acredito que a vida sempre existiu e é estável pelo fato de que algo precisa ser destruído para algo nascer ou apenas se juntar com o que já existe... Vamos morrer e ser lembrados como uma outra espécie? Sim, mas somos apenas manifestações de UM universo que se quebra em 'pedaços' e por questões de probabilidades e chances se mantém 'eterno'. O que impede de sermos reflexões de um mesmo eu ou de uma mesma força? Compartilhamos as mesmas características até com as estrelas, etc... Enfim, tudo parece cada vez mais e mais cíclico...

Editado por beto06 (veja o histórico de edições)
Link para o post

Não alimente a treta..

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Eu tomo o universo como algo fora do contexto de espaço ou tempo; são apenas 'ferramentas'... Por exemplo, a existência de outras dimensões, a matéria escura, o fato de olharmos para uma estrela e ela estar morta, etc... Isso invoca certo mistério. Acredito que a vida sempre existiu e é estável pelo fato de que algo precisa ser destruído para algo nascer ou apenas se juntar com o que já existe... Vamos morrer e ser lembrados como uma outra espécie? Sim, mas somos apenas manifestações de UM universo que se quebra em 'pedaços' e por questões de probabilidades e chances se mantém 'eterno'. O que impede de sermos reflexões de um mesmo eu ou de uma mesma força? Compartilhamos as mesmas características até com as estrelas, etc... Enfim, tudo parece cada vez mais e mais ciclíco...

Bem legal sua opinião, realmente existem muitos mistérios e coisas que o homem nunca saberá ou imaginará.

Pensa, se o Big Bang é verdadeiro, e o "átomo" que sobrou da explosão que é a terra, abrigou tanta coisa que é o que conhecemos e acreditamos, imagina o que não deve existir no outro lado do universo, digo, outro grão que foi jogado para outro lado do espaço, agora imagina quantos desses grãos, ou átomos que seriam planetas existem. Você fica louco pensando nisso...

Link para o post

Eu tomo o universo como algo fora do contexto de espaço ou tempo; são apenas 'ferramentas'... Por exemplo, a existência de outras dimensões, a matéria escura, o fato de olharmos para uma estrela e ela estar morta, etc... Isso invoca certo mistério. Acredito que a vida sempre existiu e é estável pelo fato de que algo precisa ser destruído para algo nascer ou apenas se juntar com o que já existe... Vamos morrer e ser lembrados como uma outra espécie? Sim, mas somos apenas manifestações de UM universo que se quebra em 'pedaços' e por questões de probabilidades e chances se mantém 'eterno'. O que impede de sermos reflexões de um mesmo eu ou de uma mesma força? Compartilhamos as mesmas características até com as estrelas, etc... Enfim, tudo parece cada vez mais e mais cíclico...

Bem legal sua opinião, realmente existem muitos mistérios e coisas que o homem nunca saberá ou imaginará.

Pensa, se o Big Bang é verdadeiro, e o "átomo" que sobrou da explosão que é a terra, abrigou tanta coisa que é o que conhecemos e acreditamos, imagina o que não deve existir no outro lado do universo, digo, outro grão que foi jogado para outro lado do espaço, agora imagina quantos desses grãos, ou átomos que seriam planetas existem. Você fica louco pensando nisso...

Interessante isso, não é tão relacionado a religião mas é algo muito legal a se discutir, eu acho que somos apenas "formigas" nessa "fauna" que é o universo, pra mim existem outros planetas com vida "humana" além da terra e creio que possam ser mais evoluídos que nós, seria algo fantástico se algum dia a gente encontrasse outro planeta estilo a terra com famílias e etc... seria algo fantástico e intrigante :D

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96843
    Tópicos
    519604

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo