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(Resolvido)Arena Que Só Pode Haver Um Player Por Vez. Ajude-me e Torne Meu Projeto Mais Perto De Ser Inaugurado


Ir para solução Resolvido por Wise,

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Seguinte, remova todos os scripts relacionados a essa sua arena, pra evitar possíveis erros. Remova também o monstro da arena pelo RME, não vai ser necessário.

Adicione esse script ao arquivo da sua alavanca (action script):

-- Coded by Suicide
local tab = {
    boss = "Infernatil", -- "Monster Name"
    storages = {27771, 27772}, -- {globalstorage, storage}
    apos = {x=1882, y=2080, z=14}, -- pos x, y, z que o player será teleportado ao puxar a alavanca
    rangex = {x=123, y=456, z=7}, -- pos x, y, z do sqm do canto superior da área (total)
    rangey = {x=321, y=654, z=7}, -- pos x, y, z do sqm do canto inferior da área (total)
    atime = 10 -- tempo máximo de permanência na arena, em minutos
}

-- xWhiteWolfs functions \/
function isOnSameFloor(fromPos, toPos)
    return fromPos.z == toPos.z and true or false
end


function isEven(arg)
    return arg % 2 == 0 and true or false
end

function getMiddlePos(fromPos, toPos)
    if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
        return false
    end
    
    local middle = {x = 0, y = 0, z = 0}    
        middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1
        middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (fromPos.y + toPos.y)/2 or math.floor((fromPos.y + toPos.y)/2) + 1
        middle.z = fromPos.z or toPos.z
    return middle
end

function clearArea(middlePos, rangex, rangey, mob, player)
    for i = -rangex, rangex do
        for j = -rangey, rangey do
            pos = {x = middlePos.x + i, y = middlePos.y + j, z = middlePos.z}
            creature = getTopCreature(pos).uid
        
            if isMonster(creature) and mob then
                doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14)
                addEvent(doCreateMonster, 1000, tab.boss, pos)
                doRemoveCreature(creature)
            end
            
            if isPlayer(creature) and player then
                doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14)
                doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
            end
        end
    end
    
    return true
end

function getDistanceRadius(fromPos, toPos)
    if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
        return false
    end
    
    local distance = getDistanceBetween(fromPos, toPos)
    return isEven(distance) and (distance/2) or math.floor(distance/2) + 1
end
-- xWhiteWolfs functions /\

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getGlobalStorageValue(tab.storage[1]) - os.time() < 1 then
        setGlobalStorageValue(tab.storages[1], os.time() + (tab.atime * 60))
        setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], 1)
        local rx = getDistanceRadius(tab.rangex, tab.rangey)
        addEvent(clearArea, 1000, getMiddlePos(tab.rangex, tab.rangey), rx, rx, true, false)
        doTeleportThing(cid, tab.apos)
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "E que comece o desafio!!")
    else
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Há alguém fazendo a Quest.")
    end
    
    return true
end



 

Apenas substitua o que continha no meu outro script dos creature events, por esse script:

-- Coded by Suicide
local tab = {
	storages = {27771, 27772, 27773}, -- {globalstorage, storage}
	boss = "Infernatil", -- "Monster Name"
	roompos = {x=123, y=456, z=7}, -- pos x, y, z da sala da recompensa que o player será teleportado
	msgs = {"Você sobreviveu ao BOSS, agora pegue a recompensa.", "Você sobreviveu mais uma vez, porém não vai receber outra recompensa.", "O tempo para matar o BOSS se esgotou, tente novamente."} -- menssagens {"nunca matou o boss antes", "já matou o boss antes", "esgotou o tempo de permanência"}
}

function onKill(cid, target, lastHit)
	if getCreatureName(target) == tab.boss and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
		if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[3]) < 1 then
			setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[3], 1)
			doTeleportThing(cid, tab.roompos)
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[1])
		else
			setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
			setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
			doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
			doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[2])
		end
	end
	return true
end

function onThink(cid)
	if getGlobalStorageValue(tab.storages[1]) - os.time() < 1 and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
		setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
		setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[3])
	end
	
	return true
end

function onDeath(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
		setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
		setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
	end
	
	return true
end

function onLogout(cid)
	if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
		setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
		setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
		doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
	end
	
	return true
end




Adicione as tags - creaturescripts.xml (data/creaturescripts):

<event type="think" name="ArenaTime" script="survivalarena.lua"/>
<event type="kill" name="ArenaKill" script="survivalarena.lua"/>
<event type="death" name="ArenaDeath" script="survivalarena.lua"/>
<event type="logout" name="ArenaLogout" script="survivalarena.lua"/>




E não se esqueça dos registros dos creature events em login.lua (data/creaturescripts/scripts):

registerCreatureEvent(cid, "ArenaTime")
registerCreatureEvent(cid, "ArenaKill")
registerCreatureEvent(cid, "ArenaDeath")



 

Enquanto a configuração da tabela da action script (rangex/rangey), faça como o exemplo (totalmente desproporcional que eu "desenhei"):
rangex -- pos do sqm do canto superior da arena;
rangey -- pos do sqm do canto inferior da arena.

sqm_positions.png



Agradecimentos ao meu professor e grande amigo, xWhiteWolf, pelas 5 funções dele que usei num dos scripts.
Não testei, mas tudo coincide. Espero que ajude.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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valeu suicide, daqui a pouco vo testar aqui e já posto o que deu. de qualquer forma toma um rep + ai pela colaboração e pelo trabalho que você teve.


ta dando o seguinte erro:

 

data/creaturescripts/scripts:survivalarena.lua:onThink

Description

data/creaturescripts/scripts/survivalarena.lua:30: attempt to inde x field 'storages'  <a nil value>

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Faltou um "S" suicide.

Substitua o que está dentro do suvivalarena.lua no creaturescripts por isso:

-- Coded by Suicide
local tab = {
storages = {27771, 27772, 27773}, -- {globalstorage, storage}
boss = "Infernatil", -- "Monster Name"
roompos = {x=123, y=456, z=7}, -- pos x, y, z da sala da recompensa que o player será teleportado
msgs = {"Você sobreviveu ao BOSS, agora pegue a recompensa.", "Você sobreviveu mais uma vez, porém não vai receber outra recompensa.", "O tempo para matar o BOSS se esgotou, tente novamente."} -- menssagens {"nunca matou o boss antes", "já matou o boss antes", "esgotou o tempo de permanência"}
}
 
function onKill(cid, target, lastHit)
if getCreatureName(target) == tab.boss and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[3]) < 1 then
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[3], 1)
doTeleportThing(cid, tab.roompos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[1])
else
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[2])
end
end
return true
end
 
function onThink(cid)
if getGlobalStorageValue(tab.storages[1]) - os.time() < 1 and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[3])
end
 
return true
end
 
function onDeath(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
end
 
return true
end
 
function onLogout(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) > 0 then
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], -1)
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
 
return true
end

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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na linha 30 tá escrito tab.storage[1] e o correto é tab.storages[1], só isso.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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agora ta dando esses dois outros erros ao puxar a alavanca. 

 

data/actions/scripts:s/arena.lua:onUse

Description

data/actions/scripts:s/arena.lua:47: attempt to call global 'isOnSameFloor' <a nil value>

stack traceback:

data/actions/scripts:s/arena.lua:47: in function 'getDistanceRadius'

 

 

 

 

data/actions/scripts:s/arena.lua:60: in function <data/actions/scripts:s/arena.lua:56>
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Suicide, não sei na sua versão, mas na minha não existe a função isOnSameFloor(fromPos, toPos) nem a isEven(distance). Talvez não exista na dele também. Ou talvez seja uma função do White e você esqueceu de colocar?

 

Edit:

Maicon, faça o seguinte(caso o script do suicide não funcione), ponha minha revisão do script do suicide de volta e substitua o creaturescripts por:

local tab = {
storages = {55554, 55553}, -- {globalstorage, storage},
pos = {x=1882, y=2080, z=14}, -- pos x, y, z que o player será teleportado
temple = {x=1882, y=2080, z=14}, -- pos x, y, z do templo que o player será teleportado no final do tempo
msgs = {"E que comecem os jogos!!", "Há alguém fazendo a Quest."}, -- menssagens {"ao puxar", "aguardando"}
mins = {10} -- Minutos que ele ficará na sala
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getGlobalStorageValue(tab.storages[1]) < 1 and getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) ~= 0 then
local function onTimeEnd(cid)
local online = getPlayerName(cid) or 0
if getPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2]) ~= 0 and online ~= 0 then
doTeleportThing(cid, tab.temple)
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], -1)
end
return true
end
addEvent(function() onTimeEnd(cid) end,tab.mins[1]*60*1000)
setGlobalStorageValue(tab.storages[1], 1)
setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], 1)
doTeleportThing(cid, tab.pos)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, tab.msgs[1])
else
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tab.msgs[2])
end
 
return true
end

Acho que assim não vai mais dar erro e já que funcionou então... Lembrando que tem que por o monstro pelo RME.

Editado por mateusak (veja o histórico de edições)

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Faltou um "S" suicide.

Como xWhiteWolf disse, só foi essa falta de desatenção minha, faltou apenas um s em uma checagem de uma  função do script dos creature events.

Já corrigi.

na linha 30 tá escrito tab.storage[1] e o correto é tab.storages[1], só isso.

 

Suicide, não sei na sua versão, mas na minha não existe a função isOnSameFloor(fromPos, toPos) nem a isEven(distance). Talvez não exista na dele também. Ou talvez seja uma função do White e você esqueceu de colocar?

Eu sei cara, vou refazer.

@maiconmnt

Vou rever tudo, logo edito.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Eu não sei se é impressão, mas você parece estar puto comigo toda vez que comenta. Então com todo o respeito e educação, você não adicionou essas duas funções que citei no seu script.

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falha minha, aqui estão as funções que faltavam:

só colocar elas no começo do script logo abaixo da tabela que deve funcionar perfeito

function isOnSameFloor(fromPos, toPos)
return fromPos.z == toPos.z and true or false
end


function isEven(arg)
return arg % 2 == 0 and true or false
end

Edit: essas funções fazem parte de uma lib nova que to fazendo pra postar em breve, não era pra elas terem vazado tão cedo e por isso não tão da maneira correta como deveriam mas em todo caso eu confio no e dei permissão pra ele utilizar no script;

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I7Pm6ih.png

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  • Solução

@maiconmnt

Substitua o action script por esse:

-- Coded by Suicide
local tab = {
	boss = "Infernatil", -- "Monster Name"
	storages = {27771, 27772}, -- {globalstorage, storage}
	apos = {x=1882, y=2080, z=14}, -- pos x, y, z que o player será teleportado ao puxar a alavanca
	rangex = {x=123, y=456, z=7}, -- pos x, y, z do sqm do canto superior da área (total)
	rangey = {x=321, y=654, z=7}, -- pos x, y, z do sqm do canto inferior da área (total)
	atime = 10 -- tempo máximo de permanência na arena, em minutos
}

-- xWhiteWolfs functions \/
function isOnSameFloor(fromPos, toPos)
	return fromPos.z == toPos.z and true or false
end


function isEven(arg)
	return arg % 2 == 0 and true or false
end

function getMiddlePos(fromPos, toPos)
	if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
		return false
	end
	
	local middle = {x = 0, y = 0, z = 0}	
		middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1
		middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (fromPos.y + toPos.y)/2 or math.floor((fromPos.y + toPos.y)/2) + 1
		middle.z = fromPos.z or toPos.z
	return middle
end

function clearArea(middlePos, rangex, rangey, mob, player)
	for i = -rangex, rangex do
		for j = -rangey, rangey do
			pos = {x = middlePos.x + i, y = middlePos.y + j, z = middlePos.z}
			creature = getTopCreature(pos).uid
		
			if isMonster(creature) and mob then
				doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14)
				addEvent(doCreateMonster, 1000, tab.boss, pos)
				doRemoveCreature(creature)
			end
			
			if isPlayer(creature) and player then
				doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14)
				doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
			end
		end
	end
	
	return true
end

function getDistanceRadius(fromPos, toPos)
	if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
		return false
	end
	
	local distance = getDistanceBetween(fromPos, toPos)
	return isEven(distance) and (distance/2) or math.floor(distance/2) + 1
end
-- xWhiteWolfs functions /\

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getGlobalStorageValue(tab.storage[1]) - os.time() < 1 then
		setGlobalStorageValue(tab.storages[1], os.time() + (tab.atime * 60))
		setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], 1)
		local rx = getDistanceRadius(tab.rangex, tab.rangey)
		addEvent(clearArea, 1000, getMiddlePos(tab.rangex, tab.rangey), rx, rx, true, false)
		doTeleportThing(cid, tab.apos)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "E que comece o desafio!!")
	else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Há alguém fazendo a Quest.")
	end
	
	return true
end

E obrigado, xWhiteWolf.

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Eu não to cobrando nada, só to tentando te ajudar. Se eu achei o erro e falo, estou te poupando de procurar, oras.  ^^

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Eu sei o que fiz e não fiz, estou tentando. Só não gosto que fiquem cobrando meus erros como você tá fazendo agora.

 

@maiconmnt

Substitua o creature script por esse:

-- Coded by Suicide
local tab = {
	boss = "Infernatil", -- "Monster Name"
	storages = {27771, 27772}, -- {globalstorage, storage}
	apos = {x=1882, y=2080, z=14}, -- pos x, y, z que o player será teleportado ao puxar a alavanca
	rangex = {x=123, y=456, z=7}, -- pos x, y, z do sqm do canto superior da área (total)
	rangey = {x=321, y=654, z=7}, -- pos x, y, z do sqm do canto inferior da área (total)
	atime = 10 -- tempo máximo de permanência na arena, em minutos
}

-- xWhiteWolfs functions \/
function isOnSameFloor(fromPos, toPos)
	return fromPos.z == toPos.z and true or false
end


function isEven(arg)
	return arg % 2 == 0 and true or false
end

function getMiddlePos(fromPos, toPos)
	if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
		return false
	end
	
	local middle = {x = 0, y = 0, z = 0}	
		middle.x = isEven(fromPos.x + toPos.x) and (fromPos.x + toPos.x)/2 or math.floor((fromPos.x + toPos.x)/2) + 1
		middle.y = isEven(fromPos.y + toPos.y) and (fromPos.y + toPos.y)/2 or math.floor((fromPos.y + toPos.y)/2) + 1
		middle.z = fromPos.z or toPos.z
	return middle
end

function clearArea(middlePos, rangex, rangey, mob, player)
	for i = -rangex, rangex do
		for j = -rangey, rangey do
			pos = {x = middlePos.x + i, y = middlePos.y + j, z = middlePos.z}
			creature = getTopCreature(pos).uid
		
			if isMonster(creature) and mob then
				doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14)
				addEvent(doCreateMonster, 1000, tab.boss, pos)
				doRemoveCreature(creature)
			end
			
			if isPlayer(creature) and player then
				doSendMagicEffect(getThingPos(creature), 14)
				doTeleportThing(creature, getTownTemplePosition(getPlayerTown(creature)))
			end
		end
	end
	
	return true
end

function getDistanceRadius(fromPos, toPos)
	if not isOnSameFloor(fromPos, toPos) then
		return false
	end
	
	local distance = getDistanceBetween(fromPos, toPos)
	return isEven(distance) and (distance/2) or math.floor(distance/2) + 1
end
-- xWhiteWolfs functions /\

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
	if getGlobalStorageValue(tab.storage[1]) - os.time() < 1 then
		setGlobalStorageValue(tab.storages[1], os.time() + (tab.atime * 60))
		setPlayerStorageValue(cid, tab.storages[2], 1)
		local rx = getDistanceRadius(tab.rangex, tab.rangey)
		addEvent(clearArea, 1000, getMiddlePos(tab.rangex, tab.rangey), rx, rx, true, false)
		doTeleportThing(cid, tab.apos)
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "E que comece o desafio!!")
	else
		doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Há alguém fazendo a Quest.")
	end
	
	return true
end

E obrigado, xWhiteWolf.

 

você quis dizer substituir o action script neh?

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Se eu achei o erro e falo, estou te poupando de procurar

Não precisa, eu mesmo posso fazer isso. Faz o seguinte, pega os meus códigos como base e desenvolve um melhor, pô.

Cansei dessas citações insignificantes.

 

você quis dizer substituir o action script neh?

Exato, acabei digitando errado.

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Então tá, não falo mais nada. Só não fique bravo por causa de uma coisa tão inútil.  :D

Não se esqueça de dar REP+ para quem te ajudou e caso seja a solução marcar como melhor resposta!

 

NÃO CLIQUE AQUI!

NEM AQUI!

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A imaginação é mais importante que o conhecimento.” Albert Einstein

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passando para deixar minhas últimas considerações.

Deu certo aqui, perfeito 100 %

Gostaria de deixar o meu mais sincero e imensa gratidão por todos aqueles que se dispuseram com seu conhecimento e seu tempo para me ajudar aqui nesse tópico. 

Confesso que quando criei o tópico não tinha muita esperança em conseguir a solução, mas rapidamente já me entregaram algo muito além do que imaginava.

Parabéns e mais uma vez obrigado a todos e parabéns ao fórum Tibiaking.

 

Queria deixar um agradecimento especial ao suicide por ter me dado a solução final, mas estendo esse agradecimento a todos os outros, ao nosso amigo xwhitewolf , mateusak e todos os outros.

 

Vlw mesmo galera, vocês são foda!

 

Podem fechar o tópico, RESOLVIDO!

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    • Por 10victory10
      Ola amigos! Bem... eu tou com um grave problema no meu Arena Svargrond Quest!
       
      Obs.: Não vou sacanear quem me ajudar! Eu logarei todos os dias pra reputa-lo até alcançar os 15 dias!
       
       - O problema é que eu até consigo comprar a permissão pelo NPC Halvar e passo pela porta, mas quando entro no teleport de Action ID: 42300 o personagem apenas fica em cima do teleport e aparece a seguinte mensagem de erro no distro:
       

       
       Obs.: Se eu sumonar uma das criaturas da primeira room da arena eu consigo fazer toda a quest, pegar o prêmio e o goblet!
       
       - Ou seja, o problema está apenas no teleport de Action ID: 42300 (Teleport responsável para iniciar a arena).
       
      - E como o erro aponta para o arquivo arenaroom.lua lá vai ele:
       



       
      |
      |
      '--> Distro: TFS 0.3.7.0. [9.60].
       
       
       - Eu já chequei e os 3 teleports para iniciar a arena estão com o Action ID: 42300! O que pode ser então?
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